Autor Tópico: Receptores de TV Digital: Quais funcionam? Quais não funcionam?  (Lida 1400 vezes)

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Receptores de TV Digital: Quais funcionam? Quais não funcionam?
« Online: 02 de Julho de 2010, 14:04 »
Fala galera,

Estou interessado em comprar um receptor de TV digital pro meu notebook. Pensei em pedir dicas sobre qual comprar, daí tive uma idéia melhor.

Vamos fazer uma lista com os receptores à venda no mercado, e ver quais funcionam, e quais não funcionam?

À medida que as sugestões forem aparecendo, eu vou incluindo aqui e montando a lista.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Receptores de TV Digital: Quais funcionam? Quais não funcionam?
« Resposta #1 Online: 02 de Julho de 2010, 14:39 »
Só tive notícia do Pixelview PlayTV USB SBTVD, e mesmo assim da um certo trabalho para funcionar.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Receptores de TV Digital: Quais funcionam? Quais não funcionam?
« Resposta #2 Online: 02 de Julho de 2010, 14:52 »
É por aí mesmo.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D