Explica melhor, fornece mais detalhes do teu micro e a versão que instalou.
A versão mais recente é 6.06 LTS e, parece, que vc baixou a 5.10.
Pelo que entendi, o ubuntu está rodando bem.Só com mensagem de não encontrar kernel image.
Instalar pelo synaptic o kernel image mais recente poderia resolver.
Caso esteja usando a versão 5.10, o ideal seria instalar do zero a nova versão e não fazer um upgrade.
É ficou meio confuso vou tentar explicar melhor.
Tinha pega a algum tempo atrás a versão 5.10 do ubuntu, então há mais ou menos duas semana resolvi instalar aqui no meu pc, pois bem estava usando o ubuntu e o windows(dual boot) aqui no meu pc que é um amd sempron 2200, 512 de ram, tenho uma radeon 9000, só que eu resolvi instalar a nova versão do ubuntu, baixei para o meu computador, e gravei num cd-rw, só que ao reinciar o computador(com o cd no drive é claro), entra na tela para instalação é tudo mais só que ao colocar a primeira opção(acho que é iniciar alguma coisa) aparece aquela mensagem de erro que eu ja postei anteriormente "could not find kernel imagem"
Então resolvi, aqui no linux tentar fazer o upgrade, gostaria de saber se a imagem que eu postei anteriormente implica que eu estou fazendo o upgrade ou não? (são 203 arquivos que eu peguei, + de 170 mb)
Não sei se fui claro agora.
Tô confuso, ser inexperiente é soda. QUalquer coisa eu formato é coloco a versão 5.10 denovo aqui no meu pc.
"Falha ao baixar cdrom:[Ubuntu 6.06 _Dapper Drake_ - Release i386 (20060531)]/pool/main/b/binutils/binutils_2.16.1cvs20060117-1ubuntu2_i386.deb MD5Sum incorreto"
acho que foi problema na gravação de dado mesmo, é uma pena.