Autor Tópico: Proxy Tunneling para jogos.  (Lida 3214 vezes)

Offline jotafilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Proxy Tunneling para jogos.
« Online: 19 de Junho de 2010, 12:27 »
Olá a todos, sou novo no fórum, me chamo João mas podem me chamar de Jotafilho mesmo...

Eis a minha questão, utilizo em windows um serviço que se chama proxy tunneling, qual para dimiuir o "lag/delay" dos jogos que eu jogo, que são hospedados nos EUA, ele roteia meus pacotes assim melhorando a minha conexão com servidor BRA~EUA, pelo windows eu me conecto via ssh pelo puty, então um programa chamado proxyfier redireciona essa conexão feita pelo puty para o jogo que eu seleciono, por que nada adiantaria eu me conectar via proxy tunnel pra usar essa conexão pra navegar na internet, então o proxifier isola esse tunel apenas para o aplicativo selecionado.

Eu gostaria de saber agora como faço no Ubuntu, sendo que não pretendo usar mais o proxyfier...muito menos pretendo rodá-lo via wine...

agradeço a ajuda de todos, um abraço.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Proxy Tunneling para jogos.
« Resposta #1 Online: 19 de Junho de 2010, 15:49 »
Eu tenho a impressão de que seu problema se resolve com o IPtables. Mas seria preciso mais detalhes do seu problema.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline jotafilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Proxy Tunneling para jogos.
« Resposta #2 Online: 21 de Junho de 2010, 14:22 »
Eu tenho a impressão de que seu problema se resolve com o IPtables. Mas seria preciso mais detalhes do seu problema.


Possuo duas conexões, adsl e uma tunnel via ssh, a adsl quero deixar para tudo, navegar, downloads, etc, a conexao via shh quero deixar para apenas um aplicativo, via windows eu fazia isso com um programa chamado proxifier, ele alocava a conexao apenas para o aplicativo que eu queria, entendeu ?

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Proxy Tunneling para jogos.
« Resposta #3 Online: 22 de Junho de 2010, 01:20 »
Você repetiu as mesmas informações, eu preciso de detalhes.

Esse túnel é feito sobre a conexão ADSL?

Quais as portas que essa aplicação usa?

Alguma outra aplicação usa a mesma conexão?

Você sabe dizer exatamente o que esse tal programa "proxifier" faz?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline Subz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Proxy Tunneling para jogos.
« Resposta #4 Online: 13 de Setembro de 2010, 21:41 »
tbm tenho interesse nisso, to tentando, fiz ate um post para alguem me ajudar.