Autor Tópico: Compiz nao carregue no boot  (Lida 1941 vezes)

Offline kaotik2003

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Compiz nao carregue no boot
« Online: 30 de Maio de 2010, 18:22 »
Isto acontece faz dois dias.

Sempre que ligo o ubuntu o compiz fusion icon carrega mas os efeitos nao, é como se o emerald nao carregasse.

SEmpre que faço boot tenho de ir ao compiz fusion icon e escolher reload window manager para ter todos os efeitos de novo.

Alguem sabe de uma soluçao para isso?

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: Compiz nao carregue no boot
« Resposta #1 Online: 30 de Maio de 2010, 19:29 »
Ola companheiro, tente editar a chamada dele em aplicativos de sessao e colocar fusion-icon --no-start para ver se resolve.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline kaotik2003

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Compiz nao carregue no boot
« Resposta #2 Online: 30 de Maio de 2010, 19:38 »
Olá amigo, obrigado pela pronta resposta mas isso já fiz. Por alguma razão ele não liga na mesma. Ou irei reinstalar o compiz fusion ícon ou o emerald e testar.

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: Compiz nao carregue no boot
« Resposta #3 Online: 30 de Maio de 2010, 19:43 »
Ola vc colocou o parametro --no-start? aqui acontecia da mesma forma, resolvi dessa maneira so testando para saber.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline cristianoaju

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Compiz nao carregue no boot
« Resposta #4 Online: 07 de Junho de 2010, 19:29 »
 :-[
Eu sou novo no uso do linux. Estou com a mesma dúvida do colega. No caso, em "Sistema --> Preferências --> Aplicativos de sessão" cliquei em Adicionar. Cntudo, lá existe os campos "Nome", "Comando", "Comentário". Coloquei em "Nome", conforme indicado, fusion-icon, mas aparece mg dizendo q  "Comando" deve ser preenchido. Ponho o q, amigo? Desde já, grato!
O pessimista queixa-se do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. (Willian George Ward)
Paz e bem!

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: Compiz nao carregue no boot
« Resposta #5 Online: 07 de Junho de 2010, 19:54 »
Ola comando;

fusion-icon --no-start   ou so  fusion-icon

O restante vc pode preencher como quiser.

\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline cristianoaju

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Compiz nao carregue no boot
« Resposta #6 Online: 08 de Junho de 2010, 15:40 »
Platao, embora kaotik2003 não tenha conseguido o êxito na solução do problema, as instruções elencadas por vc funcionaram para mim. Grato!
O pessimista queixa-se do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. (Willian George Ward)
Paz e bem!