Autor Tópico: O meu Ubuntu 9.10 bloqueia  (Lida 1219 vezes)

Offline Rechau

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
O meu Ubuntu 9.10 bloqueia
« Online: 21 de Maio de 2010, 16:07 »
Olá a todos, sou novo aqui no fórum, inscrevi-me hoje mesmo, devido a problema que tenho.

Instalei pela primeira vez o linux ubuntu 9.10 no meu pc, anteriormente nunca tive nenhum, apenas em máquina virtual. Tudo correu bem, nenhum erro, windows a iniciar como deve ser, ubuntu também, mas o ubuntu passado um certo tempo de utilização bloqueia, não tenho acerteza se é quando está a baixar algumas coisas, ou se é apenas coincidência, mas eu não gosto, disto, alguém sabe como posso resolver isto??
Agredeço.

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: O meu Ubuntu 9.10 bloqueia
« Resposta #1 Online: 21 de Maio de 2010, 16:10 »
Olá a todos, sou novo aqui no fórum, inscrevi-me hoje mesmo, devido a problema que tenho.

Instalei pela primeira vez o linux ubuntu 9.10 no meu pc, anteriormente nunca tive nenhum, apenas em máquina virtual. Tudo correu bem, nenhum erro, windows a iniciar como deve ser, ubuntu também, mas o ubuntu passado um certo tempo de utilização bloqueia, não tenho acerteza se é quando está a baixar algumas coisas, ou se é apenas coincidência, mas eu não gosto, disto, alguém sabe como posso resolver isto??
Agredeço.

Sistemas -> Preferencias -> Proteção de tela.

Offline Rechau

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
Re: O meu Ubuntu 9.10 bloqueia
« Resposta #2 Online: 21 de Maio de 2010, 16:23 »
Olá a todos, sou novo aqui no fórum, inscrevi-me hoje mesmo, devido a problema que tenho.

Instalei pela primeira vez o linux ubuntu 9.10 no meu pc, anteriormente nunca tive nenhum, apenas em máquina virtual. Tudo correu bem, nenhum erro, windows a iniciar como deve ser, ubuntu também, mas o ubuntu passado um certo tempo de utilização bloqueia, não tenho acerteza se é quando está a baixar algumas coisas, ou se é apenas coincidência, mas eu não gosto, disto, alguém sabe como posso resolver isto??
Agredeço.

Sistemas -> Preferencias -> Proteção de tela.
Não percebi...
Já agora desculpem pela minha ignorância.