Autor Tópico: Mensagem no site do ubuntu - pequisa não pode ser feita...  (Lida 4183 vezes)

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Mensagem no site do ubuntu - pequisa não pode ser feita...
« Online: 30 de Maio de 2006, 12:54 »
"Você não pode fazer outra pesquisa tão logo tenha feito uma; por favor, tente novamente em alguns momentos."


porque esta mensagen administradores?

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
O fórum está todo bugado!
« Resposta #1 Online: 30 de Maio de 2006, 13:08 »
O fórum está todo BUGADO, caro gony64. Acho bom que você reporte este ou qualquer bug no fórum, eu também estou observando tudo que me parecer estranho aqui. O problema do redirecionamento de link's do fórum para páginas da USP e da Microsoft permanece e os membros não param de registrar queixas na categoria "Crítica e Sugestões".

O galactus e o n3t0 já estão cientes dos bug's, só não disseram ainda o porque do surgimento deles. Evito fazer terrorismo, mas depois do recente ataque de vandâlos que o fórum sofreu dá até pra suspeitar do que seja.

Offline Perícope

  • Vivendo e aprendendo... Liga dos Dinos
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 299
    • Ver perfil
Re: Mensagem no site do ubuntu - pequisa não pode ser feita.
« Resposta #2 Online: 30 de Maio de 2006, 13:23 »
Citação de: "gony64"
"Você não pode fazer outra pesquisa tão logo tenha feito uma; por favor, tente novamente em alguns momentos."


Isso acontece tanto no menu Pesquisar quanto na janela Pesquisar, no alto da página.
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Mensagem no site do ubuntu - pequisa não pode ser feita...
« Resposta #3 Online: 30 de Maio de 2006, 14:20 »
e então vai continuar o site assim... quando a se querer fazer novas pesquisas receber esta mensagem. que chato!

algum moderador ou administrador dá uma resposta pra isto, pois eu não achei em nenhum outro post a resposta.

obrigado antecipadamente.