Autor Tópico: Mostre a tua cara (versão 2010)  (Lida 110781 vezes)

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #60 Online: 17 de Maio de 2010, 09:51 »
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #61 Online: 17 de Maio de 2010, 09:54 »
Queria que eu colocasse o quê, 'xaninha.jpg'? Eu sou pobre, não tenho câmera digital nem foto escaneada, hehehehe, então vai essa mesma...  ;D

Pelo menos ela é mais 'bunita' que eu, hehehehe...  ;D


Serve essa aqui? ;)

Sei não. A URL da foto é http://sidserra.phpnet.us/gatinha3.jpg

Gatinha?????????????????????
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #62 Online: 17 de Maio de 2010, 10:03 »
To achando que tem gente ai saindo do armário.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #63 Online: 17 de Maio de 2010, 10:05 »
Sai dessa, cumpadi, tem que ser 'máxu' pra usar uma foto dessas, hehehehe...  ;D


To achando que tem gente ai saindo do armário.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #64 Online: 17 de Maio de 2010, 10:41 »
Sai dessa, cumpadi, tem que ser 'máxu' pra usar uma foto dessas, hehehehe...  ;D


To achando que tem gente ai saindo do armário.

Hun.... sei não....

shaisahsauh

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #65 Online: 17 de Maio de 2010, 11:28 »
Sai dessa, cumpadi, tem que ser 'máxu' pra usar uma foto dessas, hehehehe...  ;D


To achando que tem gente ai saindo do armário.

Você coloca uma gatinha manhosa pra representar a sua masculinidade?!

Hahaha!!  :D


Hun.... sei não....

shaisahsauh

+ 1  :D

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #66 Online: 17 de Maio de 2010, 11:31 »
Achei uns disquetes aqui com fotos escaneadas, mas meu drive está com defeito, até amanhã eu coloco a careta mais cobiçada do fórum, hehehehe...

PS: Mas que desespero é esse por ver cara de ômi? Tem gente saindo do armário mesmo, heheheh...  ;D


Sai dessa, cumpadi, tem que ser 'máxu' pra usar uma foto dessas, hehehehe...  ;D


To achando que tem gente ai saindo do armário.

Você coloca uma gatinha manhosa pra representar a sua masculinidade?!

Hahaha!!  :D


Hun.... sei não....

shaisahsauh

+ 1  :D
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #67 Online: 17 de Maio de 2010, 11:35 »
Achei uns disquetes aqui com fotos escaneadas, mas meu drive está com defeito, até amanhã eu coloco a careta mais cobiçada do fórum, hehehehe...

PS: Mas que desespero é esse por ver cara de ômi? Tem gente saindo do armário mesmo, heheheh...  ;D


Ti aquieta gatinha manhosaaaa ... Hahahaha!!!  :D

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #68 Online: 17 de Maio de 2010, 11:37 »
Achei uns disquetes aqui com fotos escaneadas, mas meu drive está com defeito, até amanhã eu coloco a careta mais cobiçada do fórum, hehehehe...

O que é isso? Disquetes???? Aqui no Ceará, nós soltaríamos um "Éeeeeee o nooooovooooooo!".

Me lembrei de uma história de um primo meu. Os dois filhos encontraram uma fita K7 e disseram: "Olha, que legal, papai tem um binóculo!!!".
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline web2000

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 360
  • Rafael A. de Almeida
    • Ver perfil
    • Meu canal no YouTube
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #69 Online: 17 de Maio de 2010, 11:46 »
Resolvi participar também.

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #70 Online: 17 de Maio de 2010, 11:47 »
Pode parecer sacanagem, mas eu ainda tenho várias fitas K-7, além de vinil, o meu aparelho de som "secundário" é daqueles modulares independentes com amplificador Quasar, Receiver digital Gradiente, Dual Tape Deck Digital Panasonic, equalizador de 18 bandas Quasar, toca discos Technics, mixer Nashiville e caixas de som Roadster (1,5 mts triaxial), qdo liga a cacetada toda parece até o painel da Enterprise, heheheh...

Quem mais tem som véio que funciona?


Achei uns disquetes aqui com fotos escaneadas, mas meu drive está com defeito, até amanhã eu coloco a careta mais cobiçada do fórum, hehehehe...

O que é isso? Disquetes???? Aqui no Ceará, nós soltaríamos um "Éeeeeee o nooooovooooooo!".

Me lembrei de uma história de um primo meu. Os dois filhos encontraram uma fita K7 e disseram: "Olha, que legal, papai tem um binóculo!!!".
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #71 Online: 17 de Maio de 2010, 11:50 »
Bom

Está aí o Vovô Tota prá galera.

[],s

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #72 Online: 17 de Maio de 2010, 12:00 »
Pode parecer sacanagem, mas eu ainda tenho várias fitas K-7, além de vinil, o meu aparelho de som "secundário" é daqueles modulares independentes com amplificador Quasar, Receiver digital Gradiente, Dual Tape Deck Digital Panasonic, equalizador de 18 bandas Quasar, toca discos Technics, mixer Nashiville e caixas de som Roadster (1,5 mts triaxial), qdo liga a cacetada toda parece até o painel da Enterprise, heheheh...

Quem mais tem som véio que funciona?


Achei uns disquetes aqui com fotos escaneadas, mas meu drive está com defeito, até amanhã eu coloco a careta mais cobiçada do fórum, hehehehe...

O que é isso? Disquetes???? Aqui no Ceará, nós soltaríamos um "Éeeeeee o nooooovooooooo!".

Me lembrei de uma história de um primo meu. Os dois filhos encontraram uma fita K7 e disseram: "Olha, que legal, papai tem um binóculo!!!".

Tenho algumas raridades em fita K7 também, inclusive a única gravação de uma de minhas antigas bandas. Mas LP deixou de ser antiquado já, agora é cult e inclusive com novos aparelhos que destacam toda a sua qualidade visto que a transformação para midias digitais ocasionaram perca de qualidade.

Mas falando de novidades, tem aquela da criança que espantou-se com a novidade do papel carbono... hehehe

Offline RamonB

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 423
  • Salvador, BA
    • Ver perfil
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #73 Online: 17 de Maio de 2010, 12:19 »
E aí estou eu, num momento difícil dessa minha vida terrível de aposentado na Bahia. E diferentemente de uns e outros, assumo: não aparece na foto mas com certeza tinha cerveja na mesa e, não pode faltar, um copinho com uma boa cachaça mineira de Salinas que, na República Independente da Barraca de Luciano, nunca falta.
« Última modificação: 18 de Maio de 2010, 09:08 por RamonB »
Notebook: Dell Inspiron 15 5584, 8 GB RAM, 1 SSD 480 GB, 1 HD 1 TByte. Dual-boot Linux Mint Cinnamon 21.1 / Windows 11
Notebook Dell Inspiron 13 5301, 8 GB RAM, SSD 480 GB. Dual-boot Ubuntu Budgie 22.04 / Windows 11
Notebook Lenovo Thinkpad X201, 4 GB RAM, SSD 120 GB. Linux Mint XFCE 21.1

Offline Alyscom

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 774
  • Apenas me dê o feijão!
    • Ver perfil
Re: Mostre a tua cara (versão 2010)
« Resposta #74 Online: 17 de Maio de 2010, 14:50 »
Olá, resolvi colocar minha foto também! :)


[]'s


Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real