Autor Tópico: PDF com plug in de tradução de línguas  (Lida 5311 vezes)

Offline Marcio KRIOK

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
PDF com plug in de tradução de línguas
« Online: 10 de Novembro de 2010, 14:31 »
Boa tarde galera da comu,

Não sou um usuário expert em ubuntu, mas por medida de segurança da rede da empresa e até da minha doméstica, encontrei neste SW tudo o que precisava.
Após várias pesquisas no fórum, verifiquei que o meu problema pode vir a ser o de vários outros e ainda não consta por aqui.
Gostaria de saber se existe algum plugin para ser instalado nos leitores de PDF que faça a tradução automática do documento aberto.
Caso alguém saiba como fazer isso, sem ser no método copy/paste no GTranslator/ e paste de novo em um doc .odt para depois podermos transformá-lo PDF, ficaria muitíssimo grato.

Abçs,

Marcio Kriok

Offline dalveson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: PDF com plug in de tradução de línguas
« Resposta #1 Online: 10 de Novembro de 2010, 15:22 »
Boa tarde galera da comu,

Não sou um usuário expert em ubuntu, mas por medida de segurança da rede da empresa e até da minha doméstica, encontrei neste SW tudo o que precisava.
Após várias pesquisas no fórum, verifiquei que o meu problema pode vir a ser o de vários outros e ainda não consta por aqui.
Gostaria de saber se existe algum plugin para ser instalado nos leitores de PDF que faça a tradução automática do documento aberto.
Caso alguém saiba como fazer isso, sem ser no método copy/paste no GTranslator/ e paste de novo em um doc .odt para depois podermos transformá-lo PDF, ficaria muitíssimo grato.

Abçs,

Marcio Kriok

Bem irmao nunca usei mais vai uma dica ak so analizando o que vc ja tem em maos:
a primeira é, simplesmente instale o gtranslator como complemento do firefox, va em ferramentas>complementos>gtranslator instala ele apos concluir instala a impressoa pdf do cups, e pronto vc ira traduzir diretamente no firefox e depois basta clicar em imprimir e selecionar a impressora pdf do cups e esperar conlcuir que sera salvo um pdf ja traduzido.
a segunda é vc instalar o mozpluger depois basta ir la no firefox em editar>preferencias>aplicativos>e selecionar quais arquivos vc quer que abra automaticamente com o gtranslator, assim vc podera traduzir sem copiar e colar, ae depois basta clicar em imprimir e selecionar a impressora pdf do cups e esperar conlcuir que sera salvo um pdf ja traduzido.

bem nunca fiz isso mais nao custa nada tentar.
abraços