Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.
Citação de: joao_panda em 07 de Julho de 2010, 20:13Sempre rola o mesmo papo, eu acho o seguinte, cinco razões pra você usar o SO que você quer.1° Se você usa é por que você gosta2° Se fosse ruim você ta tinha mudado3° Windows é bom e ruim4° Ubuntu é bom e ruim tambem5° Vamos acabar com essas discuções por que vai demora muito ainda pra sair um SO perfeito. u.uCitação de: sistematico em 07 de Julho de 2010, 21:55Não concordo.Os dois sistemas tem pontos fortes e fracos, porem só uma discussão adulta e produtiva ajuda a aprimorar os sistemas e traz conhecimento.concordo com os dois!!!kkkkkkkkkkkkkk
Sempre rola o mesmo papo, eu acho o seguinte, cinco razões pra você usar o SO que você quer.1° Se você usa é por que você gosta2° Se fosse ruim você ta tinha mudado3° Windows é bom e ruim4° Ubuntu é bom e ruim tambem5° Vamos acabar com essas discuções por que vai demora muito ainda pra sair um SO perfeito. u.u
Não concordo.Os dois sistemas tem pontos fortes e fracos, porem só uma discussão adulta e produtiva ajuda a aprimorar os sistemas e traz conhecimento.