Autor Tópico: Watchtower Library 2009  (Lida 5068 vezes)

Offline Soriedem

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
  • Isaías 43:12
    • Ver perfil
Watchtower Library 2009
« Online: 14 de Abril de 2010, 13:00 »
Consegui instalar o Watchtower Libray 2009 pelo wine no meu Ubuntu 9.10, entretanto quando clico no ícone (a Torre) ele não inicia, simplesmente não acontece nada. Ja quando intalei o 2008 ele inicia normalmente, funciona 100 %. Gostaria que alguem me ajudasse neste sentido. Pq o 2009 não inicia e como posso instalar para que ele funcione. Agradeço a ajuda
Márcio Rocha Medeiros (TJ)

Offline Roberto Ramos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 82
    • Ver perfil
    • http://www.trincadeas.com.br
Re: Watchtower Library 2009
« Resposta #1 Online: 14 de Abril de 2010, 14:33 »
Executa ele pela gnome-terminal que ele irá apresentar o erro, dai vc posta aqui e fica mais facil para o pessoal descobrir o motivo do wine não estar rodando ele...[]'s

Offline Soriedem

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
  • Isaías 43:12
    • Ver perfil
Re: Watchtower Library 2009
« Resposta #2 Online: 23 de Abril de 2010, 19:46 »
 ??? Quando vou executar o Watchtower Library 2009 aparece esta informação de erro como podem ver abaixo. O que posso fazer para soluciaonar esse problema?

Archive:  /home/medeiros/.wine/dosdevices/c:/Arquivos de programas/Watchtower/Watchtower Library 2009/T/WTLibrary.exe
[/home/medeiros/.wine/dosdevices/c:/Arquivos de programas/Watchtower/Watchtower Library 2009/T/WTLibrary.exe]
  End-of-central-directory signature not found.  Either this file is not
  a zipfile, or it constitutes one disk of a multi-part archive.  In the
  latter case the central directory and zipfile comment will be found on
  the last disk(s) of this archive.
note:  /home/medeiros/.wine/dosdevices/c:/Arquivos de programas/Watchtower/Watchtower Library 2009/T/WTLibrary.exe may be a plain executable, not an archive
zipinfo:  cannot find zipfile directory in one of /home/medeiros/.wine/dosdevices/c:/Arquivos de programas/Watchtower/Watchtower Library 2009/T/WTLibrary.exe or
          /home/medeiros/.wine/dosdevices/c:/Arquivos de programas/Watchtower/Watchtower Library 2009/T/WTLibrary.exe.zip, and cannot find /home/medeiros/.wine/dosdevices/c:/Arquivos de programas/Watchtower/Watchtower Library 2009/T/WTLibrary.exe.ZIP, period.
Márcio Rocha Medeiros (TJ)

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Re: Watchtower Library 2009
« Resposta #3 Online: 23 de Abril de 2010, 20:39 »
Você já tentou se informar se o Hamacker tem algum script para facilitar essa instalação?

Ele também é TJ e ajuda muito nesse sentido.  ;)

http://hamacker.wordpress.com/sobre-mim/watchtower-library/


Abraços

Offline Soriedem

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
  • Isaías 43:12
    • Ver perfil
Re: Watchtower Library 2009
« Resposta #4 Online: 23 de Abril de 2010, 21:15 »
olá irmão, muito obrigado pela dica. Vou ver se consigo resolver como o irmão me orientou!
Muito Obrigado
abraços
Márcio Rocha Medeiros (TJ)

Offline Soriedem

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
  • Isaías 43:12
    • Ver perfil
Re: Watchtower Library 2009
« Resposta #5 Online: 26 de Abril de 2010, 22:25 »
Embora eu não tenha conceguido instalar corretamente o Watchtower 2009, fiz algo que me possibilitou usar o 2008 com todas as publicaçoes do WT  :D2009, incluindo o Examine as escrituras diariamente. Simplesmente eu fui nos programas instalados no wine, deletei da pasta do Watchtower 2008 a pasta "rs_data" e copiei a mesma pasta do 2009 e fiz a substituição. Agora posso usar o 2008 com totas as publicações do 2009. Ficou blz. Caso alguem tenha tido o mesmo proble que eu tive, é só fazer isso que dar tudo certo.
   
Márcio Rocha Medeiros (TJ)

Offline Soriedem

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
  • Isaías 43:12
    • Ver perfil
Re: Watchtower Library 2009
« Resposta #6 Online: 02 de Maio de 2010, 08:54 »
A todas as TJ

Este site http://hamacker.wordpress.com/sobre-mim/watchtower-library/ dá dica passo a passo para instalar o watchtower 2009 sem nenhum problema. è muito fácil e recomendo a todos q antes de instalar o watchtower, possam primeiro dar uma verificada neste site. Podem ficar tranquilos. 
Márcio Rocha Medeiros (TJ)