Autor Tópico: Que fim levou o holokaustu?  (Lida 4420 vezes)

Offline ceti

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 119
    • Ver perfil
Que fim levou o holokaustu?
« Online: 25 de Maio de 2006, 22:14 »
Cadê o holokaustu?
Ele foi um dos primeiríssimos membros deste forum, talvez até o primeiro.
Acho até que foi o fundador.
Ele esclareceu muitas dúvidas de nós, que estávamos dando os primeiros passos numa distro diferente com um nome esquisito, que usava uma interface estranha e marrom.
Muitas vezes confundíamos problemas do Gnome com problemas do Ubuntu. Lá vinha ele, separando o joio do trigo, sempre pronto a ajudar.
Ele promovia muito o forum, chegou a aguardar ansiosamente o ducentésimo membro.
Mas não tenho visto mais mensagens dele.
Que será que houve?
Será que se bandeou pro SUSE, Gentoo ou Mandriva?
Será que se desencantou com o atual gigantismo do Ubuntu e partiu prá distros menores?
Tá fazendo falta...
You can't always get what you want

temp.

  • Visitante
Que fim levou o holokaustu?
« Resposta #1 Online: 26 de Maio de 2006, 19:43 »
Nunca vi esse cara postar hehe. Mas olha só a falta que o bodega faz. Agora uma seção chamada Geral tá virando bodega.

Offline enceladus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
Que fim levou o holokaustu?
« Resposta #2 Online: 26 de Maio de 2006, 20:15 »
o pior é que é verdade.
essa pergunta aí é a cara da Bodega.
Nevermore! Nevermore! - Poe

DeamoN Cheat®

  • Visitante
Que fim levou o holokaustu?
« Resposta #3 Online: 26 de Maio de 2006, 20:40 »
O holokaustu, é sim um cara bacana e tiro muitas duvidas tinha ate um topico fix em Bodega mais apagaram a bodega né, mais o holokaustu deve trabalhar pois eu ja troquei ideia com ele no msn e sempre ta trampando e ele deve ta fazendo isso, agora quero saber, ele concordo com o fechamento da bodega ?

fecharam a bodega né por isso eu e outros usuarios vamos abandonar o forum caso algum admin de explicação até as 00:00.

100+