Autor Tópico: Ubuntu/Kubuntu/Xubuntu/Edubuntu 6.06 RC - Liberados!  (Lida 12007 vezes)

Offline Lex Luthor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 628
    • Ver perfil
Ubuntu/Kubuntu/Xubuntu/Edubuntu 6.06 RC - Liberados!
« Resposta #30 Online: 30 de Maio de 2006, 15:50 »
Tenho o meu dapper atualizado diariamente... não apareceu nada no update-manager sobre 6.06 RC.... todo dia ele atualiza pelo ícone e eu escolho Aplicar todas as Atualizações... como sei se estou já com o 6.06 RC ?

Já resolveram aquele problema de impressão pela REDE ?? O meu aqui até hoje não imprimo em nenhuma impressora corporativa, seja Windows, seja LPD...

Abraços...
Analista de Redes- Segurança da Informação
Bacharel em Ciências da Computação - UnB
Ubuntu Forever - Compiz Fusion -

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Ubuntu/Kubuntu/Xubuntu/Edubuntu 6.06 RC - Liberados!
« Resposta #31 Online: 30 de Maio de 2006, 18:25 »
Citação de: "Lex Luthor"
Tenho o meu dapper atualizado diariamente... não apareceu nada no update-manager sobre 6.06 RC.... todo dia ele atualiza pelo ícone e eu escolho Aplicar todas as Atualizações... como sei se estou já com o 6.06 RC ?

Já resolveram aquele problema de impressão pela REDE ?? O meu aqui até hoje não imprimo em nenhuma impressora corporativa, seja Windows, seja LPD...

Abraços...


Eu sugeriria que você fizesse uma instalação nova, do zero. Eu tinha problemas com alto consumo de memória e com os ícones dentro do OpenOffice, só foi solucionado quando fiz uma instalação nova. Se você vem fazendo as atualizações com certeza já é a versão RC.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Ubuntu/Kubuntu/Xubuntu/Edubuntu 6.06 RC - Liberados!
« Resposta #32 Online: 30 de Maio de 2006, 18:45 »
Citação de: "Lex Luthor"
Tenho o meu dapper atualizado diariamente... não apareceu nada no update-manager sobre 6.06 RC.... todo dia ele atualiza pelo ícone e eu escolho Aplicar todas as Atualizações... como sei se estou já com o 6.06 RC ?
Abraços...

Uma das modificações: o papel de parede apresentado deixou de ter o nome dapper beta.
mas, seria melhor a instalação do zero. O sistema fica mais limpo.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Offline Willian

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
  • Feisty Fawn
    • Ver perfil
Ubuntu/Kubuntu/Xubuntu/Edubuntu 6.06 RC - Liberados!
« Resposta #33 Online: 30 de Maio de 2006, 18:58 »
Citação de: "Gujolee"
Instalei na sexta feira o 6.06 RC e hoje ja tenho que fazer o download de 132MB de atualizações. Acho melhor esperar sair a versão final para instalar defeinitivamente.

com certeza até sair o release vai ter muitos updates..
por isso mesmo vou deixar pra baixar a iso só quando sair o release..
por enquanto vo ficar apenas atualizando o que estou usando atualmente que era o Dapper 6.04, mas agora está totalmente atualizado..

Offline wold

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
    • wDesktops
Ubuntu/Kubuntu/Xubuntu/Edubuntu 6.06 RC - Liberados!
« Resposta #34 Online: 31 de Maio de 2006, 15:54 »
já tenho este wallpaper ha alguns meses ;)
para mim não é novo, mas espero que seja este o final, pk é muito bom

abraços