Autor Tópico: como instalar sis900....alguem me ajude por favor!!!!!!!!!  (Lida 3580 vezes)

valentephd

• Visitante
como instalar sis900....alguem me ajude por favor!!!!!!!!!
« Online: 24 de Maio de 2006, 15:31 »
Olá pessoal sou novissimo aqui e estou com oum problemão....nao consigo de jeito nenhum INSTALAR uma placa de rede sis 900 no ubuntu 5.10 para amd64....nem sei ao menos por onde começar pois meu servidor grafico tbm naum esta funcionando direito(mas primeiro a rede).Meu pc é um A31G, semprom 3.1, 256MB, 40GB hd.

Se alguem poder me ajudar a instalar e configurar ou dar uma dica de outra versão do linux eu agradeço muito preciso deisso para 6 seis micros iguais......VLW

Offline Alysson Neto

• Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: 24 de Maio de 2006, 16:43 »
Favor não postar topicos repetidos.
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Offline migraineboy

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 24 de Maio de 2006, 17:00 »
Citação de: "n3t0"
Favor não postar topicos repetidos.

Cara, concordo que deve-se evitar a duplicação de tópicos e que o procedimento de se utilizar a busca deve ser incentivado e tal, mas, pensa bem, em que vc ajudou com esse seu post aí? Em nada. Se tá mandando o cara não postar repetido é porque vc achou a resposta para pergunta dele, certo? Então o que custava ter colocado o link aqui? Depois era só dar o seu tequinho básico não é mesmo? Não quero criar polêmica, só quero ajudar a tornar o ambiente mais agradável, ok?

Valentephd dá uma olhada aqui que certamente vc vai achar o que deseja em um desses tópicos, ok?
http://ubuntu.linuxval.org/phpBB2/search.php?search_keywords=sis+900

valentephd

• Visitante
Desculpas!!!!nao foi a intençao
« Resposta #3 Online: 24 de Maio de 2006, 19:37 »
Relmente nao sabia que tinha essa regra, mas nao cometerei mais esse erro ...mas em relaçao a pequisa do topico realmente pesquisei mas nao achei nada que resolvesse meu prblema......desculpas e vlw