Autor Tópico: Projeto Blog Ubuntu  (Lida 9615 vezes)

Offline arturararipe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
  • Ruindows Xp
    • Ver perfil
Projeto Blog Ubuntu
« Online: 01 de Abril de 2010, 10:33 »
Irei criar um blog para o Ubuntu com tutoriais, dicas, videos, etc... Para que todos possam saber mais sobre ele e tirar as dúvidas. Estaremos sempre comentando sobre os novos programas, etc...
Quem gostaria de auxiliar nesse projeto? Quem quiser é só avisar que crio o blog, você cria uma conta no Wordpress e poderá ser colaborador ou mesmo administrador.
Modelo da ficha de inscrição:

.Nome:
. Idade:
. Trabalhos: (os blogs que você já teve, ou qualquer tipo de auxílio relacionado a tecnologia)
. País:
. Tempo na web:

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Os melhores serão convocados a nossa equipe

Grato,
Artur Araripe
Idelizador do Projeto Blog Ubuntu (blog ainda sem nome oficial)
Tenho um blog, logo existo
arturandrade.wordpress.com

Offline renan68

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
Re: Projeto Blog Ubuntu
« Resposta #1 Online: 19 de Setembro de 2010, 17:15 »
Só rola Ubuntu nesse blog?

Offline Blau_Araujo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 97
  • Pelamordedeus!!! Eu quero ser apenas um usuário!!!
    • Ver perfil
    • Desenho Livre
Re: Projeto Blog Ubuntu
« Resposta #2 Online: 19 de Setembro de 2010, 17:58 »
Irei criar um blog para o Ubuntu com tutoriais, dicas, videos, etc... Para que todos possam saber mais sobre ele e tirar as dúvidas. Estaremos sempre comentando sobre os novos programas, etc...
Quem gostaria de auxiliar nesse projeto? Quem quiser é só avisar que crio o blog, você cria uma conta no Wordpress e poderá ser colaborador ou mesmo administrador.
Modelo da ficha de inscrição:

.Nome:
. Idade:
. Trabalhos: (os blogs que você já teve, ou qualquer tipo de auxílio relacionado a tecnologia)
. País:
. Tempo na web:

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Os melhores serão convocados a nossa equipe

Grato,
Artur Araripe
Idelizador do Projeto Blog Ubuntu (blog ainda sem nome oficial)

Você conhece isso aqui?

http://planeta.ubuntu-br.org/

Na minha opinião, é mais jogo vc criar seu blog, ir alimentando os posts, e tentar preencher os requisitos do Planeta Ubuntu.

Abraços e boa sorte!
Convite confraternização: Mora perto de Osasco e está afim de curtir um blues? Então me encontre toda quinta à partir das 21h no Jegue's Bar. Bons papos, cerveja gelada e o som eletrizante do Trio Macomba Blues. A entrada é franca! Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo,341 - Centro - Osasco/SP

Offline Antonio Novaes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Re: Projeto Blog Ubuntu
« Resposta #3 Online: 10 de Novembro de 2010, 13:12 »
Concordo com Blau. Mas incentivo você criar seu blog para militancia do software livre e plataformas linux, se preferir, Ubuntu.
Tenho um blog que colocou dicas de info e incentivo o uso de SL bem como o do Ubuntu GNU/Linux ou outra distruibuição preferida.

Abraço e sucesso
Antonio Novaes
Analista de Sistemas