Podem me chamar de louco, mas acho que todo conteúdo de cunho cultural e intelectual devia ser open source!
Também acho que todo descobrimento cientifico devia ser livre.
eu concordo plenamente!
cara, eu estudo engenharia e tem um livro(estrangeiro, por sinal) que custa quase 300 reais!
muita gente simplesmente xerocou ele!
quanto custa um dicionário???
na boa, ninguém tá nem aí se tá certo ou não, pois se estiver beleza, se num estiver o prejuízo não é tão absurdo assim!!!
ninguém sabe ao certo, se é errado ou não, mas o que é muito errado não fica MUITO explícito?!?!(tipo usar M$ pirata/crackear programas pagos)
eu já pensei muito sobre isso...
a melhor conclusão que eu já cheguei é que se você tem dinheiro compre, se não tem fica sem!(o único modo de dar tudo 'correto')
ano passado, minha mãe trabalhando ganhando quase nada, no mercado a gente mal podia comprar mais que arroz e feijão(inclusive meu pc é bem low-end), acha que eu ia fica comprando cd de música?ou dvd de filme?
--->>>eu baixando ou não, quem tem os direitos autorais não receberia nada!
só esse ano que tá começando a entra o $$, penso até em compra um novo pc(ano passado se fosse com win seria pirata, esse ano seria original, caso instalasse win)
o que eu to querendo dizer é que depende muito do caso a maneira que você deve agir...
um dos motivos que eu migrei para linux foi porque eu tava parando de usar programa crackeado descaradamente!
continue testando o dicionário até o fim do período 'trial' e pode ter certeza que num será ilegal!
[ ]'s