Autor Tópico: Como fazer audacious procurar letras de músicas ?  (Lida 3570 vezes)

Offline JoaoDamasceno.ufc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.241
    • Ver perfil
Como fazer audacious procurar letras de músicas ?
« Online: 25 de MAR?O de 2010, 17:07 »
Pessoal há algum tempo atrás eu usava um player de aúdio no windows com uma função que me permitia clicar no nome da música que estava sendo executada e era aberto uma página de internet com a letra daquela música. Tem como fazer o mesmo para o audacious? de modo que quando eu estiver ouvindo alguma música e queira ler a letra daquela música apenas clique no nome da música?

Valeu.

Offline lnxluisfelipe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Re: Como fazer audacious procurar letras de músicas ?
« Resposta #1 Online: 26 de MAR?O de 2010, 00:34 »
Cara...
Eu ja tentei fazer vários players mostrarem a letra da música que estou ouvindo e o mais facil foi o songbird
Acho que vale a pena para você testa-lo...


http://skyzim.com/songbird-1-4-3-installer/


Sobre o Songbird:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Songbird_%28aplicativo%29


Abraços
« Última modificação: 26 de MAR?O de 2010, 00:37 por lnxluisfelipe »

Offline JoaoDamasceno.ufc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.241
    • Ver perfil
Re: Como fazer audacious procurar letras de músicas ?
« Resposta #2 Online: 26 de MAR?O de 2010, 09:54 »
ôpa, Luis vou dar uma olha nesse programa e ja ja posto algo aqui. Valeu. Obs: Ele tem os equalizadores disponíveis?
Poxa Luis, o programa parece em princípio, muito bom, o problema é que "normalmente" não trabalho com arquivos "tar.gz", acho esse negócio de ter que criar diretórios, compilar arquivos... algo meio chato e que não tenho lá muita habilidade de trabalhar dessa forma. De imediato, nada feito. Porém liga não, logo mais trago meu outro computador e vejo isso direitinho. (Obs: Meu computador aqui é o do trabalho,motivo pelo qual eu acho melhor não instalar o que eu não sei bem como fazer e como reverter algo que possa dar errado).


Valeu.
« Última modificação: 26 de MAR?O de 2010, 10:14 por JoaoDamasceno.ufc »