Autor Tópico: Lançamento do KDu XP "Sensacional"  (Lida 14270 vezes)

Offline abdo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 345
  • Vasco / O Sentimento não para - Ilha do Governador
    • Ver perfil
    • Guia Ilha do Governador
Re: Lançamento do KDu XP "Sensacional"
« Resposta #15 Online: 11 de Janeiro de 2010, 11:50 »
Citar
Mas há uma coisa que as distros de Linux esquecem muitas vezes: por conta do desejo de serem a mais amigáveis possíveis em relação à facilidade de uso do Windows à nível de soft e hardware, dão uma fora com slogan como esse de "Linux não é diferente". É o mesmo que um cara casar com uma mulher linda e tal e na lua de mel ver que a 'mulher' tem uma tromba ao invés de uma perereca, hehehehe... Pode ser igual a nível de aparência, mas é diferente no uso (tem quem goste, fazer o quê, heheheh...)...

Valeu a comparação Velox, mas fiquei com uma duvida cruel
quem é a mulher e quem é o traveco [Linux ou windows]
ainda bem que eu só uso um sistema
abcs
abdo
Digo não a pirataria. Uso Linux
linuxuser #535930 | ubuntuuser #33887
http://s19.postimage.org/ys9n31xib/userbar.png

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Lançamento do KDu XP "Sensacional"
« Resposta #16 Online: 11 de Janeiro de 2010, 16:23 »
Ah, chefe, cada um define como quiser quem é quem na história, pois se eu fizer a escolha por escrito, vão aparecer os cricas de sempre dizendo "que coisa mais feia comprar Windows - ou Linux - a um traveco", já tô de saco cheio de mensagem privada (MP) de uns "nhetaspu" (é só mudar as sílabas) de faniquito, hehehehe...


Citar
Mas há uma coisa que as distros de Linux esquecem muitas vezes: por conta do desejo de serem a mais amigáveis possíveis em relação à facilidade de uso do Windows à nível de soft e hardware, dão uma fora com slogan como esse de "Linux não é diferente". É o mesmo que um cara casar com uma mulher linda e tal e na lua de mel ver que a 'mulher' tem uma tromba ao invés de uma perereca, hehehehe... Pode ser igual a nível de aparência, mas é diferente no uso (tem quem goste, fazer o quê, heheheh...)...

Valeu a comparação Velox, mas fiquei com uma duvida cruel
quem é a mulher e quem é o traveco [Linux ou windows]
ainda bem que eu só uso um sistema
abcs
abdo

Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline rruella

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.097
    • Ver perfil
Re: Lançamento do KDu XP "Sensacional"
« Resposta #17 Online: 13 de Janeiro de 2010, 16:21 »
penso que todos tem uma chance, e no mais é como já disseram se a um Mac por que não do "outro". e a propósito pode não agradar aos que são uns expeer no assunto, mas quem sabe aos novatos. o sistema é interessante, e para mim em especial é brasuca. vá lá confiram o site e os screenshots
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Offline pjunior

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Re: Lançamento do KDu XP "Sensacional"
« Resposta #18 Online: 15 de Janeiro de 2010, 01:02 »
Também concordo com a maioria dos membros aqui, com relação a esse distro brasileira que é uma imitação e mistura de ruindows xp com vista, linux que é linux tem que ser o original mesmo, como o ubuntu ou outra distro de acordo com  o gosto do usuario.

Offline SuporteTecnicoID

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: Novo Lançamento do KDu XPv1.97
« Resposta #19 Online: 17 de MAR?O de 2010, 02:50 »
O visual dessa distro é horrível.

De qualquer maneira não vejo futuro para esse tipo de distros de imitação.
Vai acabar um dia como acabaram todas as outras que já seguiram o caminho da imitação e não inovação.

É....realmente ta horrivel o visual gostaria de saber melhorar e investir todo o "meu tempo gratuito" para deixar ela como voce gostaria,,,,no entanto a cerca de 9 meses eu tenho tido sucesso entre os meus clientes que chegam com sistemas "Piratas" os quais os fabricantes mandam remover da garantia( sou autorizada de 25 fabricantes de Desktops e NoteBooks ), e ao receberem os devidos treinamentos e Suporte Tecnico por e-mail e ou I.M. após EU telo instalado em seus Desktops e NoteBooks, eles ( os clientes que não são poucos ) saem contentes com o que viram, e hoje ja sabem mexer com tudo na distro , pois tambem dou Suportes gratuitos permanentes,,,,,poxa SE mesmo assim ainda consideram que EU tenha feito algo errado para o conceito de mostrar que Linux pode ser igual ( ao seu modo ), ou ter a aparencia diferente assim que for aceito logo no primeiro impacto,,,,e que o KDuXP de longe , com seus recursos e facilidades de usabilidades e com o treinamento consegue mostrar que não é dificil e sim agradavel obter conhecimento num mundo analogicamente "diferente", esperava que pelo menos EU tivesse criticas construtivas para a melhora do sistema e não opniões pessoais as quais podem ser mudadas a simples cliques, o intuito do KDuXP não é ser igual a nada, foi so chamar a atenção e poder mostrar como Linux pode ser agradavelmente facil de se aceitar e migrar, livrando-se da prisão de uma simples "janela" para uma vastidão universal de informações e recursos,,,,,gostaria de poder contar com a sua, e com as suas criticas a fim de deixar ela para agradar a todos, não somente os meus clientes,,,,conto com voces,,,,,estou tentando fazer minha parte,,,,façam as suas criticando contrutivamente,,,,,é isto que ajuda a mostrarmos nosso mundo de Liberdade Linux!

abraços a todos.....

ah , EU liberei o KDuXPv1.97-Beta1....e neste exato momento estou tentando finalizar para o dia 30-03-2010 a RC ou Final dele.....SE puderem ajudar, seria muito util a todos os usuarios......

ah, e como EU trabalho removendo os "Piratas" para não ferrar com os clientes nas garantias, eu "recebo , e recebo bem por cada instalação" então......tão cedo não irei deixar de melhora-la e desenvolve-la......KDuXP veio para ficar.......

obrigado....

Atenciosamente....

SuporteTecnicoID
linuxkduxp  
« Última modificação: 17 de MAR?O de 2010, 02:59 por SuporteTecnicoID »

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Lançamento do KDu XP "Sensacional"
« Resposta #20 Online: 17 de MAR?O de 2010, 08:21 »
É isso aí, quem não quiser não use, mas respeite o direito do colega na sua visão e  que não quer prejudicar ninguém, pelo contrário.
Usuário Linux- 449417

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Lançamento do KDu XP "Sensacional"
« Resposta #21 Online: 17 de MAR?O de 2010, 08:43 »
A única coisa que vi de "estranho" no post do colega SuporteTecnicoID foi que vi vários "Eu"'s e nenhum "Nós". Não existe nenhuma comunidade vinculada a sua distro? É só você que participa dela? Ninguém mais opina? Ninguém mais ajuda?

Se for assim é um trabalho árduo, espero que não se canse.

Mas se vale um toque, pode até ser que seja só você ai, mas há de ter calma, pois por mais que eu não goste das ideias do tizé das coives ainda assim ele deve ter o direito de emitir a opinião dele (coisa que poderia fazer mais respeitosamente muitas vezes), e em uma comunidade tão grande e heterogenia como a nossa, nunca vai existir 100% das opiniões iguais, e 100% das opiniões respeitosas. Devemos é saber filtrar o que é importante de cada opinião e seguir em frente.

Eu, por exemplo, não gosto e não uso de forma alguma uma distro com "cara" de windows, mas apoio a liberdade de uso para quem gosta, e também sei que ajuda na aceitação do uso do linux. As coisas são assim, vamos vivendo e aprendendo.

Boa sorte com seu trabalho.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline SuporteTecnicoID

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: Lançamento do KDu XP "Sensacional"
« Resposta #22 Online: 18 de MAR?O de 2010, 23:31 »
A única coisa que vi de "estranho" no post do colega SuporteTecnicoID foi que vi vários "Eu"'s e nenhum "Nós". Não existe nenhuma comunidade vinculada a sua distro? É só você que participa dela? Ninguém mais opina? Ninguém mais ajuda?

Se for assim é um trabalho árduo, espero que não se canse.

Mas se vale um toque, pode até ser que seja só você ai, mas há de ter calma, pois por mais que eu não goste das ideias do tizé das coives ainda assim ele deve ter o direito de emitir a opinião dele (coisa que poderia fazer mais respeitosamente muitas vezes), e em uma comunidade tão grande e heterogenia como a nossa, nunca vai existir 100% das opiniões iguais, e 100% das opiniões respeitosas. Devemos é saber filtrar o que é importante de cada opinião e seguir em frente.

Eu, por exemplo, não gosto e não uso de forma alguma uma distro com "cara" de windows, mas apoio a liberdade de uso para quem gosta, e também sei que ajuda na aceitação do uso do linux. As coisas são assim, vamos vivendo e aprendendo.

Boa sorte com seu trabalho.

[]'s

Cristiano

Sim, infelizmente para a velocidade do desenvolvimento sou só EU mesmo( mesmo na empresa, ninguém mais mexe com Linux.....), e mesmo no fórum poucos opinam, nem para criticar, então nem sei se realmente agrada,,,,,a única coisa que sei é que os clientes em qual instalei o KDuXP gostam e ja mexem no sistema de forma fácil, sempre se comunicando por msn e ou e-mail, mas não se compara a criticas que poderiam ser levantadas vindas de usuários como vocês,,,,,as quais seriam de grande valor a quem ficar usando o KDuXP.....mas obrigado de qualquer forma, seja fazendo critica ou dando opinião, todas serão sempre de grande valor.....

atenciosamente...

SuporteTecnicoID

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Lançamento do KDu XP "Sensacional"
« Resposta #23 Online: 19 de MAR?O de 2010, 07:57 »
O problema é que ninguém costuma receber de bom grado críticas que falem mal de coisas criadas por elas, normalmente se escuta que "se não gostou, não fale mal", ou "se não gostou, então não use" e coisas do gênero...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.