Autor Tópico: Como enviar torpedos pra celular claro ?  (Lida 3746 vezes)

Offline Arthemyz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 31
    • Ver perfil
Como enviar torpedos pra celular claro ?
« Online: 15 de MAR?O de 2010, 15:28 »
Ja tentei o jsms e nao funciono tem outro programa ? Uso ubuntu 9.10  32 bits

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: Como enviar torpedos pra celular claro ?
« Resposta #1 Online: 15 de MAR?O de 2010, 18:34 »
Ja tentei o jsms e nao funciono tem outro programa ? Uso ubuntu 9.10  32 bits

sempre usei o jsms, mais a claro ta exigindo login para enviar o sms, e o jsms ainda não implantou esta função.. ainda não achei solução, estou enviando pelo site claroideias mesmo,,,

Offline RamonB

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 423
  • Salvador, BA
    • Ver perfil
Re: Como enviar torpedos pra celular claro ?
« Resposta #2 Online: 15 de MAR?O de 2010, 22:37 »
Através do Skype você pode enviar torpedos gratuitamente para qualquer celular do Brasil e do exterior. Eu uso com frequência.

O único problema: você tem que ter créditos no SkypeOut.

Um abraço.

Notebook: Dell Inspiron 15 5584, 8 GB RAM, 1 SSD 480 GB, 1 HD 1 TByte. Dual-boot Linux Mint Cinnamon 21.1 / Windows 11
Notebook Dell Inspiron 13 5301, 8 GB RAM, SSD 480 GB. Dual-boot Ubuntu Budgie 22.04 / Windows 11
Notebook Lenovo Thinkpad X201, 4 GB RAM, SSD 120 GB. Linux Mint XFCE 21.1

Offline Falco90

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 669
  • mais um desocupado à procura de ajudar quase todos
    • Ver perfil
    • Blog de Tecnologia
Re: Como enviar torpedos pra celular claro ?
« Resposta #3 Online: 15 de MAR?O de 2010, 22:50 »
Através do Skype você pode enviar torpedos gratuitamente para qualquer celular do Brasil e do exterior. Eu uso com frequência.

O único problema: você tem que ter créditos no SkypeOut.

Um abraço.


É gratuito mas precisa de créditos?

Offline RamonB

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 423
  • Salvador, BA
    • Ver perfil
Re: Como enviar torpedos pra celular claro ?
« Resposta #4 Online: 15 de MAR?O de 2010, 23:29 »
Você precisa ter créditos para mandar torpedos. No entanto, quando manda o torpedo, os créditos não são consumidos.

Exemplificando: eu sempre compro créditos no SkypeOut porque posso falar com telefones fixos em outros estados (e também no exterior) por um preço muito baixo. Se eu tiver créditos, posso mandar quantos torpedos eu quiser sem custo nenhum e sem gastar nada dos créditos. Mas, se por acaso, eu fizer chamadas telefônicas através do Skype e zerar meus créditos, não posso mais mandar torpedos.
Notebook: Dell Inspiron 15 5584, 8 GB RAM, 1 SSD 480 GB, 1 HD 1 TByte. Dual-boot Linux Mint Cinnamon 21.1 / Windows 11
Notebook Dell Inspiron 13 5301, 8 GB RAM, SSD 480 GB. Dual-boot Ubuntu Budgie 22.04 / Windows 11
Notebook Lenovo Thinkpad X201, 4 GB RAM, SSD 120 GB. Linux Mint XFCE 21.1

Offline Falco90

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 669
  • mais um desocupado à procura de ajudar quase todos
    • Ver perfil
    • Blog de Tecnologia
Re: Como enviar torpedos pra celular claro ?
« Resposta #5 Online: 16 de MAR?O de 2010, 01:36 »
Você precisa ter créditos para mandar torpedos. No entanto, quando manda o torpedo, os créditos não são consumidos.

Exemplificando: eu sempre compro créditos no SkypeOut porque posso falar com telefones fixos em outros estados (e também no exterior) por um preço muito baixo. Se eu tiver créditos, posso mandar quantos torpedos eu quiser sem custo nenhum e sem gastar nada dos créditos. Mas, se por acaso, eu fizer chamadas telefônicas através do Skype e zerar meus créditos, não posso mais mandar torpedos.
Que interessante, acho que farei isso também.

Offline rruella

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.097
    • Ver perfil
Re: Como enviar torpedos pra celular claro ?
« Resposta #6 Online: 16 de MAR?O de 2010, 15:11 »
sou brasileiro imigrado em portugal já a 10 anos. esta dica muito me interessa. por acasso não tenho o skype instalado mas vou instalar agora mesmo. se precisar de ajuda conto com os amigos. muito obrigado.




Através do Skype você pode enviar torpedos gratuitamente para qualquer celular do Brasil e do exterior. Eu uso com frequência.

O único problema: você tem que ter créditos no SkypeOut.

Um abraço.


Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Offline RamonB

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 423
  • Salvador, BA
    • Ver perfil
Re: Como enviar torpedos pra celular claro ?
« Resposta #7 Online: 17 de MAR?O de 2010, 14:39 »
Ruella, e funciona mesmo! Meu filho mora em Madrid e passo torpedos para o celular dele na Espanha, gratuitamente.

Um abraço.
Notebook: Dell Inspiron 15 5584, 8 GB RAM, 1 SSD 480 GB, 1 HD 1 TByte. Dual-boot Linux Mint Cinnamon 21.1 / Windows 11
Notebook Dell Inspiron 13 5301, 8 GB RAM, SSD 480 GB. Dual-boot Ubuntu Budgie 22.04 / Windows 11
Notebook Lenovo Thinkpad X201, 4 GB RAM, SSD 120 GB. Linux Mint XFCE 21.1