Autor Tópico: problemas ao iniciar ubuntu 9.10 ( Resolvido )  (Lida 19904 vezes)

Offline diangelis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: problemas ao iniciar ubuntu 9.10 ( Resolvido )
« Resposta #30 Online: 05 de Maio de 2010, 11:07 »
Fiz o referido teste, e o que mudou foi que ao ajustar o horário na BIOS, o horário do sistema ficou correto sem aquela diferença de três horas em relação a BIOS...

Será que toda vez que eu iniciar o UBUNTU, terei que mexer antes no horário da BIOS sempre para o sistema rodar sem nenhuma falha???

Por que ficar toda hora digitando fsck -y e depois reboot, e ainda escolher no GRUB  o sistema, dar uma dor de cabeça e a galera de casa está na abstinência do Win XP srssrsr

Até mais

Offline marquitostito

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: problemas ao iniciar ubuntu 9.10 ( Resolvido )
« Resposta #31 Online: 21 de Agosto de 2010, 11:53 »
estou com esse mesmo problema mesmo com as dicas não consigo resolver oq eu faço?

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: problemas ao iniciar ubuntu 9.10 ( Resolvido )
« Resposta #32 Online: 21 de Agosto de 2010, 15:47 »
E aí marquitostito? Vc se importaria de descrever um pouco mais seu problema? Tipo, as mensagens que você vê antes do boot, as tentativas que fez, o modelo de sua placa-mãe...
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D