Autor Tópico: video  (Lida 1507 vezes)

Offline fundão

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
video
« Online: 13 de MAR?O de 2010, 11:15 »
Pessoal,

Colocquei um dvd para assisteir e a imagem nao parece, eu só ouço as vozes? o que pode ser.

Eu estava com uma placa de video da ati e depois roquei para Nvdia, pode ser a placa...como posso configurar para a imagem voltar

Offline asghan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.221
    • Ver perfil
Re: video
« Resposta #1 Online: 13 de MAR?O de 2010, 11:24 »
Imagino q vc tenha todos os plugins necessários para rodar DVD, se tiver melhor, agora vc pode fazer a verificação de Driver para Hardware para o sistema instalar o Driver da sua placa NVidia
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Offline fundão

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: video
« Resposta #2 Online: 13 de MAR?O de 2010, 11:29 »
desculpe, mas como faço esta verificação de hardware

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: video
« Resposta #3 Online: 13 de MAR?O de 2010, 11:44 »
Ola companheiro, vc esta usando qual player? Pelo visto vc e novato aqui no forum forneça mais detalhes do seu hardware para podermos analizar do contrario fica muito dificil advinhar qual o problema que vc esta passando coloque a saida dos comandos;

lspci

lsusb

uname -a

Para o pessoal do forum analizar, mas se vc estiver reproduzindo com o vlc tente;

Va ate Ferramentas --> Preferencia --> Video e em "Saida", selecione "saida de video OpenGL" salve e feche.

Na minha assinatura tem links para apostilas sao uma otima pedida para vc companheiro.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline fundão

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: video
« Resposta #4 Online: 13 de MAR?O de 2010, 12:05 »
eu uso reprodutor de filmes e videos, quando eu vou em sistema \ preferencias, nao tem esta opção de video