Autor Tópico: que foi que eu fiz de errado ?  (Lida 4844 vezes)

Offline Marcelo_walmart

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 259
  • Colaborem com o meu Blog
    • Ver perfil
    • Blog
que foi que eu fiz de errado ?
« Online: 18 de MAR?O de 2011, 13:50 »
Ta vamos lá .
O tópico café com ubuntu não era para ser expressivo tipo posso falar de qualquer coisa relacinada a informática?
tipo e que eu saiba o site era  de uma loja de informática, por tanto está relacionado co informática
O que eu quiz dizer mostrando o site era só para salientar sobre os erros de português na home dos caras, como disse não quero ser acusador só resaltei os erros .
segundo eu moro em Curitiba se eu quiser abrir uma loja e por o Nome de São paulo Info tech não posso não  ?
Pergunta o que eu fiz de errado ?
a loja não tem a ver com informática ?

 

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: que foi que eu fiz de errado ?
« Resposta #1 Online: 18 de MAR?O de 2011, 14:00 »
Você leu a descrição da seção, ou imaginou que era destinada a coisas relacionadas a informática?

Vamos lá, olha a descrição ai para te facilitar:

Citar
Café com Ubuntu
O local para descontração. Poste aqui sobre outros assuntos relacionados ao Ubuntu e software livre. Fotos de eventos, integração social.
Atenção: Aqui não serão aceitas mensagens que desrespeitem as novas regras de conduta do fórum.

E ainda tem mais, esse tópico aqui também estava no lugar errado. Café não serve para isso. Movi.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Marcelo_walmart

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 259
  • Colaborem com o meu Blog
    • Ver perfil
    • Blog
Re: que foi que eu fiz de errado ?
« Resposta #2 Online: 19 de MAR?O de 2011, 10:09 »
Você leu a descrição da seção, ou imaginou que era destinada a coisas relacionadas a informática?

Vamos lá, olha a descrição ai para te facilitar:

Citar
Café com Ubuntu
O local para descontração. Poste aqui sobre outros assuntos relacionados ao Ubuntu e software livre. Fotos de eventos, integração social.
Atenção: Aqui não serão aceitas mensagens que desrespeitem as novas regras de conduta do fórum.

E ainda tem mais, esse tópico aqui também estava no lugar errado. Café não serve para isso. Movi.

Ta bom desculpa foi maus não li a descrição mesmo ( também não precisa bater né ) :)
eu imagina que café seria um tópico geralzão assim .
Mas fala sério que a home dos cara é engraçada é ? ou vc nem viu ?

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: que foi que eu fiz de errado ?
« Resposta #3 Online: 19 de MAR?O de 2011, 10:22 »
Ta bom desculpa foi maus não li a descrição mesmo ( também não precisa bater né ) :)
eu imagina que café seria um tópico geralzão assim .
Mas fala sério que a home dos cara é engraçada é ? ou vc nem viu ?

Ola

O problema aqui é mais profundo. A administração, mesmo não recebendo remuneração alguma, é responsável legal pelo forum, respondendo por ele na justiça.

Imagine um usuario acessando o link postado, e fazendo compras no site, e este site lesar de alguma forma o sujeito. Nós temos a responsabilidade, se ele provar que foi daqui que partiu o link.

De qualquer forma, os orgãos competentes a gerir a internet no país deveriam ter uma especie de procon para denunciar estes abusos à lingua portuguesa, ou mesmo verificar a legalidade do site e seus responsáveis.

[]'s

Offline Marcelo_walmart

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 259
  • Colaborem com o meu Blog
    • Ver perfil
    • Blog
Re: que foi que eu fiz de errado ?
« Resposta #4 Online: 21 de MAR?O de 2011, 18:09 »
Sim gente, eu já entendi , não quis causar todo esse problema de âmbito nacional
só queria dar umas risadas hehehehe.
Per doem pelo acontecido não se repetirá .