Autor Tópico: Experiências com o Suse. Rsss  (Lida 4552 vezes)

Offline ZNOVIER

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 94
    • Ver perfil
Experiências com o Suse. Rsss
« Online: 16 de Maio de 2006, 20:23 »
Camaradas do forum, amigos do linux, caros colegas, a uns dias coloquei alguns post no forum do SsuSe Brasil e dentre ele chamo atenção para um que me deixou muito triste, porque ficou registrado a fama criada pela comunidade. E que fama!

Vou colar a minha última mensagem aqui para que vocês possam ler e verificar o nível dos relacionamentos. Rssss
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Re: Quais as vantagens do Linux Suse á outras distribuições?
   
Mensagens: 31
   
Cara..., vou te contar..., a tempos que não "entro", e deixo claro, ENTRE ASPAS, em um fórum tão engraçado como esse. Rssss, O pessoal aqui é meio nervoso ou é impressão minha!? Rssss, gente... gente! Calma. É uma briga só! Essa %&$5@ desse fórum, serve pra quê? Vamos rssss, tantar ser amigos rssss, pow aqui só tem neguinho brabo! rssss. Pense! Não há alguma pessoa que eu conheça que não tenha queixas desse fórum! Pense num negocio chato. Pense na fama ruim que o Suse tá levando de quebra! Com isso, com essa rixa, brigas e maus tratos quem perde no final das contas é a própria comunidade Linux. Perde o Suse, o Linux, perde você que ta lendo isso, perco eu,todos perdemos.Imaginem quanto seria melhor e mais interessante se tentássemos conviver em harmonia, que mal há em ajudar as pessoas? Coisa mesquinha isso... Porcure nos manuais, procure ali, aqui, procure no livro com 1000 páginas... Melhor não seria, faça isso, faça aquilo e a experiência de ter passado pelo problema com ajuda de outros fica registrado na nossa mente, quando nos deparamos novamente com uma situação semelhante já sabemos como proceder. E sempre passando a ajuda aos outros. Esse é o principal motivo de criar foruns. Construção e compatilhamento de informações para o bem comum. Lógico, que estudar um pouco é bom e ajuda, lógico, mas muitas pessoas não tem esse tempo, nem muito menos saco de ficar lendo 500 folhas de manuais pra aprender a mexer numa coisa que ele mexe em outro sistema e nunca precisou disso. E aida por cima suportar essa bringas e falta de cordialidade que aqui parece sempre reinar. As pessoas não querem problemas! Querem soluções! Querem resultados, querem ajuda, essa é a verdade. Se eu posso e tenho ferramentas para furar um poço aqui porque tenho que ir catar água na casa de chapeu! Paz, no fórum, tranquilidade na vida, Linux, pra mim é uma grande diversão, procuro traduzi-lo e conduzi-lo para o meu prazer, não pra fazer dele um instrumento de aborrecimentos e principalmente inimizades.Espero que as pessoas que sabem e reconhecem que a carapuça lhes caio na cabeça reflitam dobrado sobre a construção negativa da fama criada por vocês mesmos neste ---- fórum. É sempre bom criar amizades e não intrigas.Ainda temos tempo de consertar tudo isso e, de fato, colaborar efetivamente para a popularização ainda mais do Linux e claro, do coitado do Suse. Não matem a distribuição.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pois é amigos, baixei os 6cds da distribuição, gastei horas com isso, rssss. Coloquei num outro micro aqui em casa e, confesso, estou pensando em deletar de meu HD.Rssss
Claro que não é só pelas "ajudas" que tenho recebido de lá, mas também por questões de hardware. Aqui ele ta lento paca.

Vou indo, vou voltar pra o meu Ubuntu Dapper no meu micro, congelar aqui o Suse no micro de minha mãe e talvez esquecer de vez esses incidentes. Rssss.
Só vai rindo mesmo. Eita comunidadezinha danada essa.

Abraço a todos!
Znovier

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Experiências com o Suse. Rsss
« Resposta #1 Online: 16 de Maio de 2006, 20:29 »
Acabei de ler teu posto lá no susebr mesmo,mas cara, eu fiz isso de mandar o SuSe pro espaço do HD,mas deixar alguém te influenciar por besteira eu não acredito, vou instalar o 10.1 e quero fazer dele minha segunda distro, é claro, SEMPRE depois do Ubuntu, uma coisa é certa,se me perguntarem hoje o que faz um distro ser melhor que outra eu não tenho nem o que pensar e nem discutir, direi COMUNIDADE, essa onde posto no momento é meu segundo lar, sem exagero, coisa da qual teve imenso peso na escolha do Ubuntu como distribuição dominante em meu PC.

Offline ZNOVIER

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 94
    • Ver perfil
Experiências com o Suse. Rsss
« Resposta #2 Online: 16 de Maio de 2006, 20:45 »
A onde assino em baixo?

O Suse, como afirmei num post meu ai passado é um dos melhores senão o melhor linux que ja vi, coisa boa mesmo, ou tem tudo para ser. Mas o que tem agregado a ele, ao menos no Brasil, não é fácil.
Mas como afirmei num poste logo abaixo desse ai em cima, não quero falar mais sobre isso, chega!, agora é só reflexão pra os que estão lendo e para os que já leram, acho que no fundo já fiz a minha parte.
Não quero nada de mal a ninguém, quero antes, que tudo corra bem, a maioria esteja satisfeita, e porque não, feliz com seu linux. Acredito no Sistema e sei o potencial que ele tem.

Fica na paz,
Znovier

Offline tds

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 78
    • Ver perfil
Experiências com o Suse. Rsss
« Resposta #3 Online: 18 de Maio de 2006, 00:47 »
O grande motivador pra mim ter ficando com o ubuntu não é outro se não a comunidade pt/br e gringa. Algumas comunidades (outros distros)...   :roll:

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Considerando meu hardware e minhas necessidades
« Resposta #4 Online: 19 de Maio de 2006, 07:59 »
Já instalei algumas versões do Suse 9.2, 9.3, 10, 10.1rc. Fuçei e cheguei a uma conclusão:
Pra que o Suse se eu tenho o Dapper
Pra que baixar 6 CDs se eu posso fazer o mesmo com 1.
Posso  parar por aí, que, para mim, já é suficiente.
Ah, esqueci até de falar do fórum...
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Offline daskrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 84
    • Ver perfil
Experiências com o Suse. Rsss
« Resposta #5 Online: 20 de Maio de 2006, 05:33 »
Eu nucna usei o Suze, mas já utilizei outras distros.
E fiz do Ubuntu a minha distro principal pq, ele é facil, pratico e estavel.
E pra completar tambêm tem essa comunidade que ajuda pra k7 quando a gente precisa!
Eu até não conheço muitas comunidades, pq eu só entro nas comunidades quando eu to com alguma duvida.
Mas essa é a única que me fez sentir em casa.