HP 3535 no BREEZY - Impressão com fantasmas rosa...

Iniciado por Saul.Lima, 17 de Maio de 2006, 19:26

tópico anterior - próximo tópico

Saul.Lima

Eu tenho uma impressora HP 3535. Ela estava funcionando bem com o windows. Como estou me  legalizando, instalei o ubuntu breezy, atualizei via synaptic e instalei todos os pacotes de que precisava. Acontece, que hoje, fui imprimir uns trabalhos feitos em windows, no corel 12, os quais converti para pdf, e tive alguns problemas. Quando chega na parte onde só há preto, especialmente em textos, por trás dos mesmos veêm-se os seues fantasmas impressos na cor rosa. Fica tudo ilegível com a confusão. Fui para o corel e converti o documento para JPG com pouca compressão. Nada, o mesmo problema. Quando peço para imprimir em modo grayscale a  impressão sai boa.
Alguém sabe como resolver isso?

rodrigo666

Putz, eu nem consigo fazer o Dapper Drake detectar minha HP 3535.

Que porcaria de iimpressora, até no WIndows dá problema.

JeffersonX

OH, eu tenho essa impressora e funciona normal. Instalou na boa com próprio utilitário de impressora do Gnome e imprime normlamente em qualquer modo de resolução.

Já olhou se tá com pau de cartucho, essas coisas?
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

Xiloscient

Perdão por ressussitar este tópico ..
mas como faço para instaçlar minha impressora deskejet 3535 !?

No synaptic não tem como instala-la como faço !?

desculpe estar ressucitando !!!!
Consegui, perdão novamente !!!

rodrigo666

É, eu também consegui, postei neste tópico nos meus primeiros dias de Ubuntu e não suspeitava que era tão fácil de instalar a dita impressora.

No Windows era muito complicado, tive até de baixar drivers mais atuais.

Mas no Ubuntu é tão fácil que chega a ser difícil! Quem diria...