Autor Tópico: Quebrando a cabeça e gostando muito  (Lida 8851 vezes)

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Quebrando a cabeça e gostando muito
« Resposta #15 Online: 24 de MAR?O de 2010, 11:21 »
Ok, vamos ficar só no software então, se comprar o software em questão então não tem problema, hehehe... Mas é difícil se livrar de certos hábitos, eu uso o NeroLinux piratão (pelo menos eu acho que é pirata...) e não tô nem aí, mesmo sabendo que tem o K3B, Brasero e tal que fazem a mesma coisa...

Sou um mau exemplo, confesso, MAS... :)


Não vou negar que vídeos e músicas são mesmo um problema. Como eu te disse no msn meu acervo de músicas vem dos quase 1000 cd's que colecionei até uma parte da minha vida, e de músicas que peguei com os amigos (ai esta a pirataria, sem dúvida).

Eu baixo vídeos? Sim, das séries que vejo, e que ainda assim costumo ver, acredite! E Compro filmes.

Agora a discussão estava relacionada a software pirata, e é ai que disse que é totalmente possível.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Quebrando a cabeça e gostando muito
« Resposta #16 Online: 24 de MAR?O de 2010, 11:26 »
Pois é, mau exemplo.

Uso linux, não uso wine, e na partição windows (sim, eu tenho, veio com o notebook), eu uso openoffice, e quase mais nada, até porque só usei o windows para instalar o openoffice.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Quebrando a cabeça e gostando muito
« Resposta #17 Online: 24 de MAR?O de 2010, 14:14 »
Pois é, mau exemplo.

Uso linux, não uso wine, e na partição windows (sim, eu tenho, veio com o notebook), eu uso openoffice, e quase mais nada, até porque só usei o windows para instalar o openoffice.

Também. No Windows Vista (ECA!) que veio no notebook instalei o OpenOffice e Pidgin.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Quebrando a cabeça e gostando muito
« Resposta #18 Online: 24 de MAR?O de 2010, 14:53 »
Citar
Uso linux, não uso wine, e na partição windows (sim, eu tenho, veio com o notebook), eu uso openoffice, e quase mais nada, até porque só usei o windows para instalar o openoffice.

Eu ainda uso wine para algumas coisas mas minha máquina veio com o Vista (original) que foi retirado três dias depois pq o suporte da hp não soube me atender bem e dizer o pq o meu modem não estava funcionando corretamente

E tudo isso mudou com o Kubuntu, Debian e o Ubuntu...

E principalmente com essa comunidade incrível

Obrigado

Hqx

Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois