Autor Tópico: Savage com problemas  (Lida 3921 vezes)

Offline hugoviotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Savage com problemas
« Online: 05 de Julho de 2009, 12:59 »
Olá, tenho um dell inspiron 1525 com ubuntu 9.04, e instalei recentemente o script "ubuntu perfeito", minha placa de vídeo é a intel gm965 x3100.
andei pesquisando e vi que o ubuntu colocou ela na blacklist. fiz o procedimento para retirar ela da blacklist.
instalei o jogo savage xr, e o savage 2. ao iniciar o jogo, ele começa, entretanto o jogo fica com a tela branca, os desenhos que aparecem ficam sem cor nenhuma, td branco. quando começa o jogo, naum aparece nada. o mapa, o boneco, fica td branco.
entretanto ao carregar aquelas fotos dos guerreiros e tal, td fica blz. acho que o problema é na parte gráfica do jogo.
ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR????
OBRIGADO!!

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Savage com problemas
« Resposta #1 Online: 05 de Julho de 2009, 18:37 »
Ola hugoviotto, Seja bem vindo ao Forum

Por favor releia as regras do forum, evitando utilizar maiusculas, que num forum é o mesmo que estar gritando.
Evite também o uso de por favor me ajudem... a ajuda é implicita a um forum.

Experimente desabilitar o compiz ou efeitos 3d antes de jogar, isto vai carregar menos sua placa de video, e pode ser que melhore. Sistema => preferencias => aparencia => efeitos visuais

[],s


Offline hugoviotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Savage com problemas
« Resposta #2 Online: 05 de Julho de 2009, 21:23 »
fiz o que vc mandou, tirei td o efeito gráfico.
mas mesmo assim o problema persiste.



« Última modificação: 05 de Julho de 2009, 21:37 por hugoviotto »

Offline Roberto Ramos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 82
    • Ver perfil
    • http://www.trincadeas.com.br
Re: Savage com problemas
« Resposta #3 Online: 25 de Fevereiro de 2010, 09:29 »
Estou com um problema parecido, instalei o Savage XR, ele entra atualiza os arquivos e depois entra uma tela branca e não sai mais dela, gostaria de saber se é necessário ter instalado o Savage 1 e 2 para instalar o XR ou isso é problema com a placa de vídeo mesmo.

Deixo aqui meu agradecimento.