Autor Tópico: Recuperação de partição  (Lida 1391 vezes)

Offline Tsk

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Recuperação de partição
« Online: 02 de Maio de 2013, 16:08 »
Ola pessoal ! eu estava com o win 8 no meu note, eu estava tentando criar um usb bootavel e pelo visto eu dei clear no meu backup (coisa de newibi) entao depois disso o pc dava tela azul e nao ligava, entao resolvi instalar o ubuntu na primeira vez que instalei deu problema no "boot" ai instalei novamente, sendo que aparece um hd para min de 500gb mais ele nao consegue montar, entao gostaria de ver se alguem poderia me ajudar a recupera os arquivos perdidos ou recupera o meu hd pq nao consigo fazer mais nada com ele eu so instalei o ubuntu e mais nada.

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Recuperação de partição
« Resposta #1 Online: 02 de Maio de 2013, 16:23 »
Ola pessoal ! eu estava com o win 8 no meu note, eu estava tentando criar um usb bootavel e pelo visto eu dei clear no meu backup (coisa de newibi) entao depois disso o pc dava tela azul e nao ligava, entao resolvi instalar o ubuntu na primeira vez que instalei deu problema no "boot" ai instalei novamente, sendo que aparece um hd para min de 500gb mais ele nao consegue montar, entao gostaria de ver se alguem poderia me ajudar a recupera os arquivos perdidos ou recupera o meu hd pq nao consigo fazer mais nada com ele eu so instalei o ubuntu e mais nada.

Recupere seus arquivos deletados do seu HD usando essa ferramente, clicando aqui: R-studio para Linux  :D
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Recuperação de partição
« Resposta #2 Online: 02 de Maio de 2013, 17:10 »
Informe-se sobre testdisk

Offline Tsk

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Recuperação de partição
« Resposta #3 Online: 06 de Maio de 2013, 12:56 »
Citar
Recupere seus arquivos deletados do seu HD usando essa ferramente, clicando aqui: R-studio para Linux  Contente

da um "erro desconhecido" e o programa trava ele ate leu ate um certo momento vários arquivos que eu quero mais ele trava e não conclui