Autor Tópico: Warzone 2100  (Lida 2727 vezes)

Offline musinet

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 279
    • Ver perfil
Warzone 2100
« Online: 24 de Fevereiro de 2010, 21:32 »
Pessoal,

Comecei a jogar o WZ2k1 e gostei muito! Há tempos que estava procurando um jogo de estratégia em tempo real naquele estilinho Warcraft II...

Vi que tem vários tópicos sobre esse jogo, mas mais voltados à instalação e ao desempenho. Gostaria de deixar este tópico aberto para dúvidas de jogabilidade. Aproveito para colocar a minha primeira dúvida:

Nas missões em que preciso transportar unidades, coloco elas no transporte e as descarrego num outro mapa... Como é que eu faço para transitar entre um mapa e outro? Como eu posso fazer para descarregar mais unidades no mapa secundário?

Abs.
Cassiano

Offline ricardofantin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 105
    • Ver perfil
Re: Warzone 2100
« Resposta #1 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 01:33 »
No menu tem um botão para mandar reforços.

Você pode usar o menu para mandar as fabricas produzirem mais unidades e tem um botão que serve para colocar mais unidades no transporte para mandar para o mapa secundário. No primeiro minuto o botão para mandar mais unidades fica inativo (é como se o transporte estivesse voltando para a base), depois de um tempo ele volta à fica ativo.

Estou baixando o jogo para poder explicar melhor.

O massa desse jogo são as campanhas, os jogos livres são muito rápidos de fechar, costumam não ter um "Story Mode".