Autor Tópico: Xubuntu não carrega Xfce  (Lida 4287 vezes)

Offline JeffersonGz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Xubuntu não carrega Xfce
« Online: 09 de Janeiro de 2010, 00:47 »
Olá!

Instalei o Xubuntu no meu Pc, ao terminar a instalação e reiniciar, tudo ocorreu bem, desliguei o pc e fui cuidar da minha vida, mas ao tentar ligar novamente, o xfce não abriu mais, tentei reinstalar tudo de novo, desta vez eu até baixei as atualizações, achei que isso pudesse resolver o preblema, mas me enganei. Quando eu iniciu o computador, aparece a tela de login, faço o login, ele então carrega aquela imagem de quando está iniciando depois volta a abrir a tela de login, e não me dá nenhuma mensagem de erro. O que eu consigui fazer foi abrir o Xterm e digitar o comando xfce4-panel, então ele abre o xfce, mas não com todas as funcionalidades, então teclei Ctrl + Alt + F1 para sair do ambiente gráfico Xterme e usei o comando xfce4-panel outra vez, mas recebi a seguinte mensagem, "Não foi possível abrir a tela". Também já tentei criar um novo usuário, o que não trouxe resultado algum, mas como não sou muito habituado a fazer isso usando linha de comando, não sei se fiz tudo corretamente . Alguém sabe se é possível fazer alguma coisa para resolver isso?
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2010, 01:18 por JeffersonGz »