Pangya Ntreev Online

Iniciado por Alexandre Menegussi, 27 de Janeiro de 2010, 22:23

tópico anterior - próximo tópico

Alexandre Menegussi

Olá pessoal, minha primeira postagem aqui. Estou querendo instalar o sistema Ubuntu não somente para sair da mesmice do Windows, mas para tabmém aprender um pouco mais sobre linux.

Mas antes de fazer esta migração, queria saber se alguém pode me explicar se o jogo de Golf Online Pangya roda no Ubuntu.
Site Oficial: http://pangya.ntreev.net/

Requerimentos
CPU                       Pentium III 800Mhz or higher
Memory               256 MB or higher
Video Card               Geforce 2 MX or higher
OS                       Windows 98 / 98SE / ME / 2000 / XP
Direct X Version       Direct X 8.1 or higher

Minha Máquina
Pra falar a verdade ainda vou comprar, mas a configuração é a seguinte:
NOTEBOOK HP DV7 1253CA INTEL C2D T6400 2GHZ / 4GB RAM / 500GB HDD / TELA 17 / VIDEO NVIDIA GEFORCE 9600M GT 512MB DED / DVD-RW / HDMI / BLUETOOTH / WEBCAM.

Já quero adiantar essas informações antes de fazer a migração, se for necessário instalação de programas diversos para a instalação, favor passar o nome. Não encontrei o instalador para Linux, então recorri à vocês.

E desculpe se estou postando em local errado, procurei no forum algo sobre o assunto e só encontrei tópicos trancados.

Obrigado desde já.

rjbgbo

só vai rodar via emulador Wine e uma máquina virtual
qto a configuração, presta atenção na pl. de som, p/ ñ teres dor de cabeça, sugiro as on-board de chipsets nvidia ou intel.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Alexandre Menegussi

Obrigado pela resposta rjbgbo

Irei procurar me informar melhor sobre o Wine, do qual eu não faço idéia do que seja.
Mas pelo menos já pe um caminho.

clcampos

Uso de caixa alta. Usuário acessou o fórum (29/01 as 3:29hs) após envio de MP e não corrigiu.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!