Autor Tópico: Problema football manager  (Lida 3302 vezes)

Offline jpvinagre

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Problema football manager
« Online: 19 de Janeiro de 2010, 18:48 »
Boas pessoal. ja estive a pesquisar no forum e nao encontrei nada. ja instalei o fm 2010 com o wine correu tudo bem também intslei as patch, agora quero arrancar o fm e ele simplesmente naio faz nada, ha alguma maneira?

Offline jpvinagre

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Problema football manager
« Resposta #1 Online: 19 de Janeiro de 2010, 20:13 »
o fm ja abre mas depois da um erro a dizer que pode ser o wine, mas notei que tava um pouco lento

Offline RUDR1GO

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 56
  • Linux user #496641
    • Ver perfil
    • POCEIROS
Re: Problema football manager
« Resposta #2 Online: 30 de Abril de 2010, 15:38 »
Tou com um problema parecido, meu football manager não abre de jeito nenhum.

Tava com o ubuntu 9.10 e instalei ele pelo playonlinux, mas ele não abria, aí atualizei o ubuntu 9.10 para o 10.04, atualizei o wine e o playonlinux, reinstalei o jogo e nada.

Tentei instalar apenas via wine e nada também.

@rudr1go

Offline RUDR1GO

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 56
  • Linux user #496641
    • Ver perfil
    • POCEIROS
Re: Problema football manager
« Resposta #3 Online: 30 de Abril de 2010, 19:52 »
Olha o erro que aparece.


@rudr1go

Offline toso51

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 137
  • Vai uma bebida... Tema do Chromium: Tiësto
    • Ver perfil
Re: Problema football manager
« Resposta #4 Online: 01 de Maio de 2010, 23:49 »
Se eu fosse vocês eu experimentaria jogar Bygfoot football manager que é só pesquisar na Central de Programas do Ubuntu. Eu jogo ele e funciona perfeitamente. O porém é que os nomes de jogadores nem um é dos verdadeiros, não sei se este que vocês jogam é assim, mas de resto ele é muito bom.

Clicando em ícone vai para a aba dos selecionados a jogar, e clicando em outro ícone vai para aba de transferência de jogadores, e um quadro (janela) ao lado aparece os que aceitam propostas inclusive os seus jogadores que você colocou para serem negociados.
« Última modificação: 01 de Maio de 2010, 23:54 por toso51 »
Ubuntu 13.04 - Chromium !

Offline rafaelmsa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Problema football manager
« Resposta #5 Online: 02 de Maio de 2010, 11:58 »
pois bem, sou mais um que passa por esse problema de tentar rodar o FM2010, instalado via playonlinux-wine, e nao cnsigo abrir a tela do jogo, sendo que unica msg que aparece quando tendo abrir novamente é que o Jogo já está rodando, mas nada de tela.

ajuda pq ja tou quase desistindo, depois de mto tempo voltei a usar linux no meu laptop e só ele, n quero gastar 1 particao pra instalar o windows so pra ter que jogar FM.

Offline RUDR1GO

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 56
  • Linux user #496641
    • Ver perfil
    • POCEIROS
Re: Problema football manager
« Resposta #6 Online: 25 de Outubro de 2010, 03:16 »
Mesmo com a nova versão do ubuntu 10.10 e com nova versão do play on linux nada desse jogo rodar...estranho isso, por causa dele ainda continuo com o windows 7 no meu notebok.

@rudr1go