Autor Tópico: Como restaurar as configurações de tema padrão  (Lida 4766 vezes)

Offline ggalindo

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
    • Blog do tio Gleidson
Como restaurar as configurações de tema padrão
« Online: 15 de Janeiro de 2010, 16:26 »
Boa tarde,

alguns dias atrás instalei alguns temas em minha área de trabalho Ubuntu 9.10, e agora eu queria restaurar alguns itens como a imagem para tela de login, a imagem de inicio de sessão, e outros itens; mas não encontro opções para remover ou restaurar como haviam em versões anteriores. Como eu posso realizar essa restauração  ???
"Jesus voltará"
AMD Athlon X2 64, 3 Gb memória RAM DDR2, HD 320 Gb, Ubuntu 9.10 64 bits

Offline entaotoloko

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Como restaurar as configurações de tema padrão
« Resposta #1 Online: 16 de Janeiro de 2010, 03:00 »
Boa tarde,

alguns dias atrás instalei alguns temas em minha área de trabalho Ubuntu 9.10, e agora eu queria restaurar alguns itens como a imagem para tela de login, a imagem de inicio de sessão, e outros itens; mas não encontro opções para remover ou restaurar como haviam em versões anteriores. Como eu posso realizar essa restauração  ???

Bom dia, para poder receber ajuda de forma correta, poste aqui a versão do Ubuntu que usa, visto que a 9.10, não permite a edição da imagem de login, se não for por script, se para isso estiver usando script é só ir em sistema->preferências->Aplicativos de Sessão e remover o início com o sistema.
Sobre "outros itens"... quais são esses? Se estiver falando do tema de ícones, cores, fontes, etc, procure pelo tema Human, este é o Padrão do Ubuntu.
Amazon PC
Optimum - Turion X2 1.60Ghz 4GB de RAM HD de 250GB