Autor Tópico: Erro ao converter vídeo no avidemux (crash).  (Lida 1387 vezes)

Offline gneiding

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Erro ao converter vídeo no avidemux (crash).
« Online: 13 de Janeiro de 2010, 10:59 »
Bom dia pessoal.
Sou usuário iniciante de linux (1 ano e pouco), utilizo Ubuntu 9.10 64bits, e estou atualmente mexendo com conversão de vídeos para assistir em um aparelho de DVD comum. Eu estava fazendo com o DeVeDe, pois eu queria colocar legendas e ele dá essa opção. O problema é que a conversão que ele faz de arquivo avi para mpeg faz com que as legendas fiquem com atraso, muito embora eu tenha testado elas no arquivo original e estavam perfeitamente sincronizadas.
Então tentei fazer "manualmente" e apenas converti o arquivo no DeVeDe e ia colocar a legenda com spumux, mas percebi que o DeVeDe modifica a taxa de frames do vídeo.
Assim, eu fui usar uma última alternativa: converter o vídeo com o avidemux para mpg pois ele mantém a taxa de frames/s para depois colocar a legenda com o spumux. Mas no final da conversão, no 99%, pra meu desespero, ele dá o seguinte erro:

-------
Crash

Assert failed :buffered
at line 61, file /build/build-avidemux_2.5.2-1~getdeb1-amd64-NScI6a/avidemux-2.5.2-1~getdeb1/avidemux/ADM_libraries/ADM_mplex/ADM_mplexout.cppADM_backTrack
IFileBitStream::IFileBitStream(PacketQueue*, mplexStreamDescriptor*, unsigned int)
avidemux2_gtk [0x51aa1f]
/lib/libpthread.so.0 [0x7f4f3c144a04]
clone
-------


Meu Hardware é um Atlhon X2 64, placa mãe Asus M2N-SLI, 2Gb de memória, HD sata 250 Gb, pl de vídeo Geforce 8400.

Alguém tem alguma ideia do que possa estar causando isso?

Agradeço,

Ivan