Autor Tópico: Tv no Ubuntu - Pixelview Play Tv MPG II  (Lida 2277 vezes)

Offline coelhojhezebell

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 88
    • Ver perfil
Tv no Ubuntu - Pixelview Play Tv MPG II
« Online: 18 de Janeiro de 2011, 16:50 »
Olá, boa tarde a todos. Tenho uma placa de TV Play TV MPG II da Pixelview que é reconhecida pelo Ubuntu que uso 10.04. O que ocorre é o Seguinte, já tentei sintonizar TV com ela pelo Mythtv e o outro software que tem na central de programas do Ubuntu cujo não me lembro o nome agora. Vi que a placa é reconhecida pelo sistema mas o MythTV não reconhece a mesma, o outro software carrega uma tela azul e fecha automaticamente sem me dar nenhuma opção. Já tentei setar configurações em modo texto para esta placa e informando as configurações de seu chip (BT878) sem sucesso. A pergunta é a seguinte, com qual aplicativo eu assistiria TV utilizando esta placa no Ubuntu? Este me daria opções para usar o controle remoto? Alguém utiliza esta placa com sucesso no Ubuntu?
Desde já agradeço a atenção de todos os amigos e precisando podem contar comigo também.


Sérgio Coelho - 18/01/2011
"Uma pessoa com Ubuntu está aberta e disponível aos outros, assegurada pelos outros, não sente intimidada que os outros sejam capazes e bons, para ele ou ela ter própria auto-confiança que vem do conhecimento que ele ou ela tem o seu próprio lugar no grande todo." -- Arcebispo Desmond Tutu.

Offline JFMMão de Ferro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 638
  • Morada: Angra do Heroísmo - Açores
    • Ver perfil
Re: Tv no Ubuntu - Pixelview Play Tv MPG II
« Resposta #1 Online: 18 de Janeiro de 2011, 20:42 »
Colega coelhojhezebell

Experimente instalar o   tvtime   está no Synaptic é o que eu tenho trabalhando bem

JFMMF

Offline coelhojhezebell

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 88
    • Ver perfil
Re: Tv no Ubuntu - Pixelview Play Tv MPG II
« Resposta #2 Online: 25 de Janeiro de 2011, 16:59 »
Obrigado JF irei experimentar, alguém tem mais alguma dica incluindo de como funcionar com o controle remoto esta placa?
"Uma pessoa com Ubuntu está aberta e disponível aos outros, assegurada pelos outros, não sente intimidada que os outros sejam capazes e bons, para ele ou ela ter própria auto-confiança que vem do conhecimento que ele ou ela tem o seu próprio lugar no grande todo." -- Arcebispo Desmond Tutu.