Enquete

Que tipo de computador você usa?

Desktop
33 (82.5%)
Notebook
2 (5%)
Os dois
5 (12.5%)

Votos Totais: 31

enquete encerrada: 19 de Maio de 2006, 13:37

Autor Tópico: Que tipo de computador você usa?  (Lida 5570 vezes)

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Que tipo de computador você usa?
« Online: 19 de Maio de 2006, 13:37 »
Estamos interessados em saber dos usuários qual o tipo de computador usado para acessar o nosso Fórum.
[] Desktop
[] Notebook
[] Os dois
------------------------------------
Editado em 21-05-2006
A proposta da enquete está explicada em mensagens posteriores e a pergunta formulada é simples e com pequena possibilidade de dúvida.
Aqueles que concordarem com os termos da enquete, votem e saibam que estão ajudando o fórum a se direcionar melhor em relação aos seus usuários.
Aqueles que não concordarem, não votem e nem opinem, que, de certa forma, estão também colaborando com o bom andamento do nosso fórum.
Muito obrigado a todos pela participação.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Sérgio

  • Visitante
Que tipo de computador você usa?
« Resposta #1 Online: 19 de Maio de 2006, 16:59 »
amigo, nessa enquete a parte Desktop poderia ser dividida em PC e PPC, assim a galera do mac (infelizmente não é meu caso) também opinaria

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Que tipo de computador você usa?
« Resposta #2 Online: 19 de Maio de 2006, 18:54 »
Citação de: Sérgio
amigo, nessa enquete a parte Desktop poderia ser dividida em PC e PPC, assim a galera do mac (infelizmente não é meu caso) também opinaria
O objetivo principal desta enquete é saber percentualmente a quantidade de usuários que usa laptops para acessar o fórum e futuramente incluirmos, caso tenha uma boa representação, uma seção para este tipo de máquina como já existe no fórum gringo.
Quanto aos usuários do MAC, não foram esquecidos, todos também usam desktop ou laptop.
O terceiro ítem, também é relevante e indicará que aquele usuário que respondeu também tem um notebook juntamente com seu micro de mesa.
 
« Última modificação: 05 de Julho de 2006, 10:02 por RC2006 »
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Que tipo de computador você usa?
« Resposta #3 Online: 19 de Maio de 2006, 19:06 »
desculpa aí, agora entendi.

Offline KubLin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 428
    • Ver perfil
Que tipo de computador você usa?
« Resposta #4 Online: 20 de Maio de 2006, 00:16 »
Citação de: "Joseph"
enquete véia tonta, nao sei pra q, nao tem nem logica, nao fique chateado...


caro companheiro, creio que sua forma de tratar os pares do Fórum está fora de contexto

vi sua mensagem na Bodega e não era das mais bacanas

se vc não gosta de algo guarde pra ti, agora ficar postando impropérios é demais

ninguém é obrigado a gostar de tudo, por isto que existe aquela frase antiga de que não se consegue agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo

se algo existe é porque tem finalidade sim, mesmo que seja das mais singelas

abraços

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Que tipo de computador você usa?
« Resposta #5 Online: 20 de Maio de 2006, 00:27 »
Quando se deseja fazer alguma coisa, montar um restaurante ou qualquer negócio, antes se pesquisa para se instalar o que se quer.
No caso, a enquete é para sabermos se os membros deste Fórum possuem um percentual de laptops suficiente para a criação de uma seção como já existe no Fórum Gringo.
Por falar nisso, vi no FórumGdH do guiadohardware que já existe uma seção para Laptops/novas tecnologias.
Talvez pelo fato de ter escolhido a Bodega como o local da enquete, a minha proposta tenha adquirido um tom de brincadeira. Mas é séria e com lógica.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Que tipo de computador você usa?
« Resposta #6 Online: 20 de Maio de 2006, 00:38 »
O local dela esta otimo. Esquenta não rc, quem conhece teu trabalho no forum sabe que não tem nada de brincadeira
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Offline Supermouse

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Que tipo de computador você usa?
« Resposta #7 Online: 22 de Maio de 2006, 13:15 »
DESKTOP TÁ OWNANDO GALERA!!!!!!


VAMO LÁ, VAMO GANHÁ DOS NOTE!!!!!!



ja vou criar mais umas 10 contas ra votar em desktop, pra mostrar que usuários de desktop comandam!!!!!!



















sim, isso é uma brincadeira...
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.