Autor Tópico: Adicionar painel sumiu!!!!?????  (Lida 4147 vezes)

rhokdc

  • Visitante
Adicionar painel sumiu!!!!?????
« Online: 04 de Janeiro de 2010, 20:36 »
Gente sou novo no mundo Linux/Ubuntu 9.10 x86, e nao sei o que aconteceu mas o meu adicionar novo painel na barra de superior sumiu, na verdade sumiu tudo so ficou o ajuda e o sobre o painel, queria saber como fazer pra voltar ao normal, tem como eu reinstalar?




Gnt ja consegui resolver, podem excluir o topico. Desculpa por ter criado.
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2010, 20:49 por rhokdc »

Offline jeflui

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 745
    • Ver perfil
Re: Adicionar painel sumiu!!!!?????
« Resposta #1 Online: 04 de Janeiro de 2010, 22:54 »
Meu amigo que tal espírito de comunidade? Você resolve seu problema e é isso? Se possível coloque aqui como resolveu e resolvido no tópico.
Pelo que descreveu é como se estivesse habilitado o locked_down do painel, abaixo resolveria.
No terminal:
Código: [Selecionar]
gconftool-2 -t bool -s /apps/panel/global/locked_down false

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Adicionar painel sumiu!!!!?????
« Resposta #2 Online: 05 de Janeiro de 2010, 10:57 »
Seria ótimo isso: Se um dia conseguissemos excluir todas as mensagens do fórum, pois conforme os usuários fossem resolvendo seus problemas, os tópicos seriam excluidos, até que um dia não teriamos nenhuma mensagem aqui. Ótimo, não?

Encerrando a ironia, assim como disse o jeflui, temos que ter espírito de comunidade aqui, se colocamos uma dúvida e alguem respondeu com algo que solucionou é interessante agradecermos esta pessoa e editar o título do tópico acrescentando um "[Resolvido]", claro que nem sempre alguem nos ajuda e por vezes conseguimos solucionar o problema por nossa própria conta, neste caso, já que viemos buscar ajuda, é interessante colocarmos qual foi a solução que encontramos e editar o título da mesma forma que disse anteriormente. Assim, daqui algum tempo, quando outra pessoa tiver o mesmo problema e vier aqui no fórum, ela pode usar a Pesquisa que temos e encontrar facilmente a solução, essa pessoa vai lá e agradece a gente pela ajuda. Viu, mesmo 'sem querer' acabamos ajudando outras pessoas, não é melhor dessa forma?

Então, por que iriamos apagar um tópico onde a pessoa já encontrou a solução do problema?

rhokdc

  • Visitante
Re: Adicionar painel sumiu!!!!?????
« Resposta #3 Online: 05 de Janeiro de 2010, 17:58 »
Pode excluir, nao vai resolver nda, alem disso como disse tem milhares de solucoes aki e fora. Tenho culpa se resolvi o problema logo depois de ter feito o post.

Offline jeflui

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 745
    • Ver perfil
Re: Adicionar painel sumiu!!!!?????
« Resposta #4 Online: 05 de Janeiro de 2010, 22:10 »
Tópico: Adicionar painel sumiu!!!!?????  (Lida 149 vezes)
Acho que esses 149 faz alguma diferença, não?
Sem mais...