Autor Tópico: Dica - Nicks coloridos no Amsn 0.97  (Lida 16226 vezes)

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Dica - Nicks coloridos no Amsn 0.97
« Resposta #15 Online: 18 de Dezembro de 2009, 18:12 »
Tenho e já postei a página com ela aqui mesmo neste post, hehehe... Além disso, não estou falando nada demais, sua dica é válida e funciona para quem gosta de firulas (eu uso, hehehe), só disse que isso é "uma utilidade" (o recurso de nicks coloridos) que vai revolucionar o uso do aMSN, entendeu o 'contexto' agora? :)

Taí uma dica utilíssima, esse recurso do aMSN vai revolucionar o uso do programa, hehehe...  ;D

Quem sabe vc não tem uma dica melhor  ???
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline Guilops163

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Dica - Nicks coloridos no Amsn 0.97
« Resposta #16 Online: 19 de Dezembro de 2009, 02:25 »
Tbm não foi cara .-.


ta aki oq aconteçe

Citar
guilherme@guilherme-desktop:~$ cd /home/guilherme/Desktop
guilherme@guilherme-desktop:~/Desktop$ sudo cp -r /home/guilherme/Desktop/colorednick0.3.1\ /usr/share/amsn/plugins
[sudo] password for guilherme:
cp: falta operando arquivo de destino após `/home/guilherme/Desktop/colorednick0.3.1 /usr/share/amsn/plugins'
Tente `cp --help' para mais informação.
guilherme@guilherme-desktop:~/Desktop$
Faz assim...
Copie a pasta dos plugins e depois no terminal digite:
Citar
sudo nautilus
navegue até a pasta "Sistema de arquivos/usr/share/amsn/plugins" e cole o item que você copiou!!!


[]'s


Alyscom

agora ele diz que eu não tenho privilegios mais deixa pra la to usando o emesene tem o suporte para os nicks coloridos e tudo mais :D

Offline Raptor Tricolor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 130
  • User Linux #495706
    • Ver perfil
Re: Dica - Nicks coloridos no Amsn 0.97
« Resposta #17 Online: 19 de Dezembro de 2009, 09:13 »
Bom dia amigo Guilops163, postei ontem o problema que esta acontecendo com vc de uma olhada neste tópico.VLW

Offline Kamei Hyoga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
  • Ubuntu 11.04
    • Ver perfil
Re: Dica - Nicks coloridos no Amsn 0.97
« Resposta #18 Online: 19 de Dezembro de 2009, 19:01 »
Como eu já disse antes (na primeira página), basta descompactar a pasta do plug in na pasta /home/usuário/.amsn/plugins

Obs.: A pasta está oculta (por isso o "." na frente )

Não precisa sequer usar o terminal

Offline Guilops163

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Dica - Nicks coloridos no Amsn 0.97
« Resposta #19 Online: 19 de Dezembro de 2009, 23:54 »
Opa,blz cara?

intão aqui quando eu executo o comando sudo cp -r /home/guilherme/Desktop/colorednicks 0.3.1 /usr/share/amsn/plugins

ele diz que existe Mas que não é um directorio como eu resolvo isso?

Não deu certo porque vc não colocou o nome do arquivo certo, o correto seria ColoredNicks com o ene e o c maiúsculos.VLW

no terminal eu puiz maisculo sim aki eu pra nuam ficar apertando shift coloquei assim mesmo :/


Taí uma dica utilíssima, esse recurso do aMSN vai revolucionar o uso do programa, hehehe...  ;D

no terminal eu puiz maisculo sim aki eu pra nuam ficar apertando shift coloquei assim mesmo :/

Quem sabe vc não tem uma dica melhor  ???