Quer um convite Google WAVE? Peça aqui!

Iniciado por Cláudio Novais, 12 de Dezembro de 2009, 11:43

tópico anterior - próximo tópico

Rvos

Cláudio, estou tentando enviar MP com meu mail porém não estou conseguindo, e gostaria de receber um convite para o Wave.

Se não for atrapalhar, vc poderia me encaminhar uma MP?

Abraços.

Rafael Oliveira
Linux! Não apenas para os que necessitam, mas também para os que gostam de Informática!!

Kamei Hyoga

Citação de: rjbgbo online 15 de Dezembro de 2009, 11:10
Citação de: agente100gelo online 15 de Dezembro de 2009, 11:00
Para ajudar o Cláudio, envie convites para  Kamei Hyoga, apgalhardo, postenga e BrunoGom3s.

agente, tô segurando um pouco os 8 convites que foram habilitados p/ mim, e estou repassando p/ parentes e amigos, mas mandei um convite p/ o Kamei Hyoga.
assim como o livre1, teve a boa vontade de me enviar 1 convite.

Obrigado pelo convite e obrigado tmb a outra pessoa que enviou (se não for vc mesmo rjbgbo hehe). Assim que meus convites chegarem, separo metade deles para o pessoal do fórum

Rvos

Quando respondo, dá a mesma mensagem de erro, será que tua caixa de entrada está lotada?

Abraços.

Rafael Oliveira
Linux! Não apenas para os que necessitam, mas também para os que gostam de Informática!!

rjbgbo

Estou catando informação, de como ter alertas do Google Wave na minha conta de email.
Se descobrir post aqui, ou se tiver alguém que já saiba, fico grato no esclarecimento.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Georg

Citação de: rjbgbo online 15 de Dezembro de 2009, 12:00
Estou catando informação, de como ter alertas do Google Wave na minha conta de email.
Se descobrir post aqui, ou se tiver alguém que já saiba, fico grato no esclarecimento.

Para o navegador Chrome existe uma extensão e funciona muito bem, Após instalada e só clicar sobre o ícone que fica a direita da barra de endereço, ele mostra onde houve (adições ?), é só clicar e leva direto lá. Não é o que você quer, apenas achei relevante.

T+

rjbgbo

Citação de: Georg online 15 de Dezembro de 2009, 12:33
Citação de: rjbgbo online 15 de Dezembro de 2009, 12:00

Para o navegador Chrome existe uma extensão e funciona muito bem, Após instalada e só clicar sobre o ícone que fica a direita da barra de endereço, ele mostra onde houve (adições ?), é só clicar e leva direto lá. Não é o que você quer, apenas achei relevante.

T+

Georg, achei - http://www.google.com/support/forum/p/wave/thread?tid=15f9de0cc90fc004&hl=en
Estou ainda fazendo um teste.
Aparente/ real/ add uma extensão no Google Wave.

livre1

Pessoal eu tinha dito 10 convites aqui, mais vou disponibilizar para vocês mais 5.
Só me contactar aqui: opensourcetext@gmail.com
O prazo é o mesmo até dia 20/12/2009.
Como hoje não é feriado, não posso dizer que eles chegarão no mesmo dia.

NPC

Acho que já tem mais convites do que pessoas querendo convite aqui, mas caso alguém tenha sobrado eu tô com uns convites também. É só mandar o email, por mp ou aqui no topico mesmo.
Googling since 1999.

Alyscom

O Pessoal isso é serio mesmo?? Porque ficar pedindo MP com o email do pessoal... Sei não...
Mas os que querem já deixaram uma resposta no tópico pedindo um convite, eu mesmo sou um que pedi, e até agora não vih nada!! :P

[]'s

Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real

livre1

Pessoal hoje 3 das pessoas que enviei convite não receberam, peço que todos que não receberam tente acessar: wave.google.com

Caso ninguem responde em 48 horas desde o primeiro pedido hoje, tentarei descobrir se a algum problema no sistema de envio do google.

rjbgbo

Citação de: livre1 online 16 de Dezembro de 2009, 03:13
Pessoal hoje 3 das pessoas que enviei convite não receberam, peço que todos que não receberam tente acessar: wave.google.com

Caso ninguem responde em 48 horas desde o primeiro pedido hoje, tentarei descobrir se a algum problema no sistema de envio do google.

vc ou alguém aqui tá notando problemas em convites enviados p/ serviços de email ñ gmail?
de que seus contatos ñ estão se add.
e o caso de 2 primas, que ainda ñ obtive resposta e que ainda estou investigando.

Rvos

Citação de: NPC online 16 de Dezembro de 2009, 00:48
Acho que já tem mais convites do que pessoas querendo convite aqui, mas caso alguém tenha sobrado eu tô com uns convites também. É só mandar o email, por mp ou aqui no topico mesmo.

NPC, mandei MP.

Abraços.

Rafael.

HelderC

Pessoal, eu também tenho alguns convites do Google Wave.. quem quiser, mande uma MP com o email..

[]s

Rvos

O meu já chegou, grato NPC.

Abraços.

Rafael