Autor Tópico: A jornada - usuário tradicional de Windows faz 7 dias de experiência com Linux!  (Lida 1339 vezes)

Offline volneilo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 78
  • Vivendo, pesquisando e aprendendo.
    • Ver perfil
Pessoal, tenho acompanhado esta série de artigos e achei bem interessante. Trata-se da experiência de um dos editores do site australiano Australian PC Authority, usuário de Windows desde sempre, em experimentar duas distros Linux (Ubuntu e Fedora) por uma semana. Hoje ele está no quinto dia, e a coisa vai bem. Vou colocar abaixo o link para o artigo de hoje (o quinto) porque nesta página há links para os dias anteriores. Recomendo a leitura na ordem, é mais divertido! Acho que vocês vão gostar. Tudo em inglês, naturalmente.

http://www.pcauthority.com.au/News/161759,my-life-with-linux-day-5---the-daily-ups-and-downs-of-switching-to-open-source.aspx

Destaco a frase dele que encerra o artigo de hoje: "Comecei a usar minha cabeça de um modo que eu não tenho usado há muito tempo. O Ubuntu me recordou da razão pela qual eu comecei a gostar de computadores."

Enjoy!!

Offline NPC

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 230
  • Bot
    • Ver perfil
Re: A jornada - usuário tradicional de Windows faz 7 dias de experiência com Linux!
« Resposta #1 Online: 01 de Dezembro de 2009, 14:38 »
Ótima leitura. Valeu pela indicação.
Googling since 1999.

Offline sboorbou

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 385
  • LPIC 2 - LPI 000180523 - Linux user 490229 - MCITP
    • Ver perfil
Re: A jornada - usuário tradicional de Windows faz 7 dias de experiência com Linux!
« Resposta #2 Online: 01 de Dezembro de 2009, 15:35 »
"houve um tempo em que homens eram homens,  e escreviam seus proprios drives....."

think diferent

duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda