Autor Tópico: Meu Debian com KDE  (Lida 2163 vezes)

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Meu Debian com KDE
« Online: 20 de Novembro de 2009, 20:45 »
Sei que só podem ser postados screenshots de máquinas com Ubuntu, mas Debian e Ubuntu são irmãos, hehehe...






Ainda prefiro e bom e velho KDE 3.xx, hehehe...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Meu Debian com KDE
« Resposta #1 Online: 21 de Novembro de 2009, 00:05 »
Também acho que são irmãos, ou Pai e Filho, mas screenshots é só do Ubuntu mesmo.

Ficou legal!

Parabéns!

Movido para o Café com Ubuntu
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline tizé das coives

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: Meu Debian com KDE
« Resposta #2 Online: 25 de Novembro de 2009, 11:30 »
Um post com a foto de um iMac com o monitor desligado é proibido segundo a regra que screenshot só de Ubuntu, apesar de existirem exemplos de outros post com fotografias de computadores com Windows.
E agora este tópico é aberto com screenshot de outra distro sem qualquer problema.
Um exemplo claro que o moderador clcampos é parcial.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Meu Debian com KDE
« Resposta #3 Online: 25 de Novembro de 2009, 11:42 »
Um post com a foto de um iMac com o monitor desligado é proibido segundo a regra que screenshot só de Ubuntu, apesar de existirem exemplos de outros post com fotografias de computadores com Windows.
E agora este tópico é aberto com screenshot de outra distro sem qualquer problema.
Um exemplo claro que o moderador clcampos é parcial.

Mas vai chorar assim lá longe... tá ficando chato!

A seção é Café com Ubuntu:

Citar
Café com Ubuntu
O local para descontração. Poste aqui sobre outros assuntos relacionados ao Ubuntu e software livre. Fotos de eventos, integração social.
Atenção: Aqui não serão aceitas mensagens que desrespeitem as novas regras de conduta do fórum.

Se você não souber ler eu faço um desenho para você.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline tizé das coives

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: Meu Debian com KDE
« Resposta #4 Online: 25 de Novembro de 2009, 11:56 »
Um post com a foto de um iMac com o monitor desligado é proibido segundo a regra que screenshot só de Ubuntu, apesar de existirem exemplos de outros post com fotografias de computadores com Windows.
E agora este tópico é aberto com screenshot de outra distro sem qualquer problema.
Um exemplo claro que o moderador clcampos é parcial.

Mas vai chorar assim lá longe... tá ficando chato!

A seção é Café com Ubuntu:

Citar
Café com Ubuntu
O local para descontração. Poste aqui sobre outros assuntos relacionados ao Ubuntu e software livre. Fotos de eventos, integração social.
Atenção: Aqui não serão aceitas mensagens que desrespeitem as novas regras de conduta do fórum.

Se você não souber ler eu faço um desenho para você.

Não acho que o teu problema seja falta de inteligencia. Acho que sabes a diferença entre hardware e software.
Eu coloquei o post no tópico "Fotos do seu PC" onde existem fotos de computadores com windows e outras distros.
Eu coloquei lá a foto do meu iMac desligado.
Caso não saibas (o que não acredito), o iMac corre Ubuntu e no fórum internacional existe uma secção bem activa de utilizadores Mac.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Meu Debian com KDE
« Resposta #5 Online: 25 de Novembro de 2009, 12:01 »
Não acho que o teu problema seja falta de inteligencia. Acho que sabes a diferença entre hardware e software.
Eu coloquei o post no tópico "Fotos do seu PC" onde existem fotos de computadores com windows e outras distros.
Eu coloquei lá a foto do meu iMac desligado.
Caso não saibas (o que não acredito), o iMac corre Ubuntu e no fórum internacional existe uma secção bem activa de utilizadores Mac.

Não vou ficar numa discussão sem fim com você, até porque não vai mesmo ter fim pelo jeito.

Vou repetir o que já disse antes: Se existe algum screenshot de PC com windows esta errado, mas infelizmente passou batido pela equipe quando ocorreu. Casos recentes pedimos para acertar, e casos antigos (que muitas vezes o usuário nem frequenta o fórum) optamos por deixar como esta.

No caso instale o Ubuntu no seu equipamento e poste o screenshot tão desejado.

Daqui pra frente discuta sozinho, ou ache outro admin/moderador para fazê-lo com você.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Meu Debian com KDE
« Resposta #6 Online: 25 de Novembro de 2009, 12:31 »
Como assim, 'sem qq problema'? Eu postei em Screenshots e moveram pra Depoimentos e nem por isso vc me vê chorando por isso, vc está procurando cabelo em casca de ovo...


Um post com a foto de um iMac com o monitor desligado é proibido segundo a regra que screenshot só de Ubuntu, apesar de existirem exemplos de outros post com fotografias de computadores com Windows.
E agora este tópico é aberto com screenshot de outra distro sem qualquer problema.
Um exemplo claro que o moderador clcampos é parcial.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline tizé das coives

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: Meu Debian com KDE
« Resposta #7 Online: 25 de Novembro de 2009, 13:37 »
Não acho que o teu problema seja falta de inteligencia. Acho que sabes a diferença entre hardware e software.
Eu coloquei o post no tópico "Fotos do seu PC" onde existem fotos de computadores com windows e outras distros.
Eu coloquei lá a foto do meu iMac desligado.
Caso não saibas (o que não acredito), o iMac corre Ubuntu e no fórum internacional existe uma secção bem activa de utilizadores Mac.

Não vou ficar numa discussão sem fim com você, até porque não vai mesmo ter fim pelo jeito.

Vou repetir o que já disse antes: Se existe algum screenshot de PC com windows esta errado, mas infelizmente passou batido pela equipe quando ocorreu. Casos recentes pedimos para acertar, e casos antigos (que muitas vezes o usuário nem frequenta o fórum) optamos por deixar como esta.

No caso instale o Ubuntu no seu equipamento e poste o screenshot tão desejado.

Daqui pra frente discuta sozinho, ou ache outro admin/moderador para fazê-lo com você.
Só para terminar...
eu pensei que sabias o significado da palavra screenshot.
Eu nunca coloquei um screenshot.
Uma fotografia de um computador é diferente de um screenshot do ambiente de trabalho do computador

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Meu Debian com KDE
« Resposta #8 Online: 25 de Novembro de 2009, 14:16 »
Ó Tizé, não fiques aborrecido, ó pá, nós necessitamos de harmonia entre os membros dessa comunidade.Paz a todos !
« Última modificação: 25 de Novembro de 2009, 14:50 por Ioca100 »
Usuário Linux- 449417