Autor Tópico: (Resolvido)Banco do Brasil X Java  (Lida 17803 vezes)

Offline sentinela2011

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: (Resolvido)Banco do Brasil X Java
« Resposta #15 Online: 30 de Setembro de 2011, 23:14 »
Citar
Limpou os cookies?

Cookies para outra versão do java emitido pelo BB dá erro!

[]'s

Citar
Bem, com o seu java está tudo ok, então ou o site do banco do Brasil só funciona com o java update 24 e o seu é o mais atual (update 26), não acredito muito nisso, ou seu problema é de outra natureza que não a versão do java em uso.

Já tentou limpar o cache dos seus navegadores para ver se muda algo? Pode parecer uma dica estranha, mas uma vez tive um problema com vídeos em flash não abrirem no navegador e o meu instalado era o flash mais recente e foi só limpar o cache do navegador para os vídeos do youtube, por exemplo, voltarem a funcionar, então não custa nada tentar por aí...

Limpei cache/cookies e não deu certo. :'(


o erro ocorre quando na entrada do site ou na conta? se for  na conta verifica a mensagem se tem a ver com o modulo de segurança....eu tentei instalar ele deu certo não deu erro mas ainda nao consigo se descobrir me da um toque..valeu

Offline Sampayu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 498
  • "Não é possível semear de mãos fechadas"
    • Ver perfil
    • YouTube
[update] Banco do Brasil com Java via navegadores do Ubuntu Linux
« Resposta #16 Online: 18 de Outubro de 2011, 15:07 »
Fiz um tutorial para quem está no Linux e não está conseguindo acessar o Banco do Brasil via navegador:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,110854.0.html

O tutorial é voltado para quem está com Ubuntu Linux, mas provavelmente funcionará também com outras distribuições Linux, e muito provavelmente com o Debian e outras distribuições derivadas do Debian.
« Última modificação: 03 de Setembro de 2014, 17:40 por Sampayu »
Yuri Sucupira ("Sampayu")