Autor Tópico: reintalar fhash  (Lida 1090 vezes)

Offline kimberto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
reintalar fhash
« Online: 10 de Novembro de 2009, 20:39 »
boas caros  amigos tenho o seguinte problema a internet esta mt lenta ja liguei a tv cabo e não me conseguiram ajudar não consigo fazer o teste de velocidade, então liguei para uma linha de apoio e meteram-me numa alhada que danifiquei o fhash e agora apareçe sempre no gestor de pacotes o seguinte problema E: O pacote adobe-flashplugin necessita ser reinstalado, mas não foi possível encontrar um repositório para o mesmo.
E: Erro interno ao abrir a cache (1). Por favor comunique o problema. Como Faço para o reintalar, e a net alguem  tem conheçimento de algum problema relacionado com o ubuntu 9.10 desde ja o mt obrigado

Offline martinijr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
  • Need help? me 2.
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: reintalar fhash
« Resposta #1 Online: 11 de Novembro de 2009, 08:53 »
Bom dia!

Quanto ao flash é facil, vá ao site da flash player: http://get.adobe.com/br/flashplayer/

Vc ja vai perceber que ele ja separa o arquivo proprio para o linux, mas se vc ir na caixa abaixo que deixa vc escolher outros, notará que tem um .deb, baixe este e instale (é so dar dois cliques).

E pronto!

E quanto a sua internet, acho q o 9.10 n tem nada a ver com a lentidão da mesma. Contate a sua operadora de internet, o problema com certeza é na distribuição do sinal.

Uma dica, peça para eles lhe repassarem o DNS (que vc coloca la junto com o IP e tal)

abraços, qquer coisa coloca ai denovo os erros que deu, que tentamos resolver!