Autor Tópico: Pacotes do Breezy no Dapper!  (Lida 2582 vezes)

Offline cleriston

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 93
    • Ver perfil
Pacotes do Breezy no Dapper!
« Online: 30 de Abril de 2006, 10:13 »
Olá a todos!
Como em casa eu tenho uma conexão discada, eu baixo os pacotes no meu trampo(speedy), pois lah eu tenho instalado o 5.10 no VWare. Depois eu pego os pacotes q ficam no cache do apt (do meu trampo) e gero um CD via o comando "dpkg-scanpackages".
Então eu chegava em casa, e no synaptic eu dava um "adicionar CD" e instalava o q tava no CD.
Esses dias eu fiz uma KK no meu ubuntu e resolvi reinstalá-lo, entaum resolvi instalar o 6.06. As poucas modificações q vi, gostei e gostaria de ficar com ele.
Só que o CD q eu gero no meu trampo (5.10), naum funfa muito bem no meu 6.06 aqui em casa.
Por exemplo, quero instalar o pacote X. No synaptic ele acha o pacote X no cd, mas naum faz a ligação com suas dependências que estão também no CD.
Dá para eu usar o 6.06 e utilizar este cd com pacotes q baixei no 5.10? Ou terei q baixar td novamente no 6.06??

Desde já agradeço as respostas!!
Abraços

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Pacotes do Breezy no Dapper!
« Resposta #1 Online: 30 de Abril de 2006, 10:37 »
Não vai dar pra usar muita coisa do  6.06 no 5.10. As diferenças são muitas e profundas. Grande risco do 5.10 ir pro brejo!

Melhor usar apenas um dos dois. Faça sua escolha! Não esquecendo que o 6.06 ainda é uma versão de teste.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2