Autor Tópico: Novo CD ubuntu  (Lida 2984 vezes)

Offline cadubts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 347
    • Ver perfil
Novo CD ubuntu
« Online: 27 de Outubro de 2009, 15:41 »
Olá pessoal.

Estou tentando pedir um cd gravado Shiplt da Canonical e aparece a seguinte mensagem:

Código: [Selecionar]

Demand for Ubuntu CDs is very high, and we're trying to ensure that we have enough CDs for those who really need one. We've noticed that you've already received CDs of several previous Ubuntu releases. You can help us ensure the continued availability of Ubuntu CDs by

    * upgrading to the new release without a CD
    * downloading your own CD for free
    * becoming an Ubuntu member by contributing to Ubuntu, and thereby becoming eligible for more CDs

Thanks for your support of Ubuntu!

Sei que é melhor para a Canonical que nós usuários façamos o download, mas será que nem na versão 10.04 (que é LTS) eu consigo um CD. Quais são os modos de contribuição em que terei o direito de receber um CD (ser elegível)?

Offline pigdin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 723
  • Terra - Brasill - SP-Capital
    • Ver perfil
Re: Novo CD ubuntu
« Resposta #1 Online: 27 de Outubro de 2009, 15:54 »
A canonical deveria abrir uma loja on line aqui no Brasil, acho que muitos iriam comprar produtos e cds diminuindo os seus custos.
Desk: Phenom X3 2GB DDR II - Win 7 / Ubuntu 10.04 64 Bits
Note MUB: Core2Duo 4GB - Win7 / Ubuntu 10.04 / Bodhi Linux.
@alexpigdin

Offline clebson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 249
    • Ver perfil
    • Clébson Santiago Blog
Re: Novo CD ubuntu
« Resposta #2 Online: 28 de Outubro de 2009, 00:53 »
eu com certeza compraria, estou querendo comprar os casacos e as canecas, mas o frete mata e comprar em euro é pior ainda.

Offline luiscarlos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 534
    • Ver perfil
Re: Novo CD ubuntu
« Resposta #3 Online: 28 de Outubro de 2009, 08:42 »
Também compraria, eu assumo que sou um Fã do Linux especialmente o Ubuntu, admiro muito a história deste sistema sem falar que este é ótimo. :D