Autor Tópico: Calendário de eventos no fórum  (Lida 3295 vezes)

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Calendário de eventos no fórum
« Online: 24 de Setembro de 2009, 10:41 »
Estive pesquisando algumas coisas a respeito de eventos para Linux e opensource.

Acabei tendo essa curiosidade: não seria mais prático se houvesse um local que centralizasse todas as datas?

Sei que tem as datas oficiais para lançamentos de novas versões do Ubuntu, a Canonical pode lançar algum produto, ou algum programa de qualquer outro desenvolvedor que interesse à comunidade, algum evento externo como cursos, treinamentos, etc.

O Café com Ubuntu serve para o pessoal discutir essas coisas, mas não seria mais prático se houvesse um calendário nesse mesmo local?

O que eu pensei aqui foi que ele tivesse algo como um formulário, com espaços destinados ao nome do evento, data, duração e uma breve descrição.
Nesse caso, seria algo destacado das discussões para que o foco fosse ele mesmo.

Quem sabe poderia ter até um outro calendário para mostrar fatos importante na história da comunidade (quando surgiram alguns programas, eventos que marcaram a história, etc).
Esse último seria apenas para os curiosos como eu!  ::)

O que acham?


Abraços
« Última modificação: 24 de Setembro de 2009, 11:12 por rcn »

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Re: Calendário de eventos no fórum
« Resposta #1 Online: 03 de Outubro de 2009, 00:26 »
Depois de um tempo que escrevi esse tópico, andei pensando e notei que isso foge um pouco do objetivo do fórum.
Ou talvez não seja aplicável aqui por seguir algum "padrão" com outros países.
Sei lá!!

Como pedi para que excluissem essa pergunta e nem ao menos me responderam, e também não tenho a intenção de forçar que ele vá para a quarentena, fica ai a sugestão para algum blogueiro de plantão.

Vai que algum aproveita isso e utiliza para dar uma enriquecida no seu blog. Não é mesmo?


Abraços

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Calendário de eventos no fórum
« Resposta #2 Online: 03 de Outubro de 2009, 00:47 »
rcn sou contra a exclusão de tópicos, a não ser que seja um spam.

Sua solicitação entrou em votação e decidimos deixar, já que não fere nenhuma regra, mas realmente faltamos em não respondê-lo e peço desculpas.

Fico bastante feliz em saber que não vai provocar o trancamento do tópico, e deixá-lo também não é problema, sendo que o tópico será parte do histórico do fórum!

Daqui uns dias ele acaba sumindo na lista de tópicos, então acho que não custa nada deixá-lo.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!