Autor Tópico: Categoria Multimídia  (Lida 7234 vezes)

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
Categoria Multimídia
« Online: 09 de Abril de 2006, 15:20 »
Está faltando uma categoria multimídia neste fórum, pois, é um dos assuntos mais debatidos pelo público-usuário. Vários tópicos sobre os principais player's de áudio e vídeo são criados constantemente.

Tópicos que contém informações sobre programas e arquivos multímidia, geralmente, vão parar em categorias como APLICATIVOS, DICAS E TRUQUES e INSTALAÇÂO, quando o foco do problema está fora da proposta das categorias discriminadas. E não só por isso, mas também para melhor facilidade em localizar assuntos sobre o MPLayer, XMMS, XINE e outros player tão requisitados pelo usuário do Ubuntu/Linux.

Uma melhor distribuição das categorias contribuirá na busca dos usuários que desejam sanar suas dúvidas aqui e, consequentemente, com a redução do número de tópicos repetidos.

DeamoN Cheat®

  • Visitante
Categoria Multimídia
« Resposta #1 Online: 09 de Abril de 2006, 15:26 »
??.

Acho que seria criar um topico a toa.

Bom ser debatido pelo publico em dicas (instalação de codec e programas) agora criar um topico somente para isso creio que seria perca de tempo.
E como você mesmo dize Normalmente vai para Aplicativos ou Dicas e truqes, que para min está otimo.

O.K

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
Voto pelo fim da Geral e criação da categoria Multímidia
« Resposta #2 Online: 22 de Abril de 2006, 20:07 »
Ei, DeamoN Cheat®, o título do teu comentário poderia se chamar achismo, pois, você não deu uma explicação exata do benefício de manter o fórum na atual condição.

Eu, por exemplo, apontei a grande procura, iniciação e repetição de tópicos relacionados a áudio e vídeo como razão para a criação da categoria multímidia.

Repare o seguinte: as pessoas que frequentam o fórum têm dificuldade em encontrar soluções para seus problemas, mas, não porque são poucos os tópicos e sim, porque, em termos de categoria, elas não têm uma referência clara. Cadê o fio da meada?

Sem falar que o sitema de busca do fórum não é nada bom. Ou talvez, falte orientação dos seus administradores quanto ao uso adequado do mesmo.

DeamoN Cheat®, os tópicos sobre áudio e vídeo estão espalhados por diversas categorias como Dicas e Truques, Aplicativos, Instalação, Sistema, Geral e isso dificulta a procura das informações sobre o elemento em questão. Álias, considero esta última categoria uma desvirtuadora das demais, pois, tudo que pode ser postado nas demais pode ser postado nela e vice-versa.

Voto pelo fim da Geral e pela criação da categoria Multímidia!

DeamoN Cheat®

  • Visitante
Categoria Multimídia
« Resposta #3 Online: 22 de Abril de 2006, 20:54 »
Acho que não seria necessario uma categoria mais talvez um topico fixo sobre o assunto seria bom.

Assim ficaria mais organizado e dicas e duvidadas postada tudo la.

è realmente boa ideia

Em relação ao primeiro comenteario meu...nem esquenta sou doidão mesmo :D .

#Elite Top Team