Autor Tópico: Quem joga Enemy Territory?  (Lida 14373 vezes)

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Quem joga Enemy Territory?
« Resposta #15 Online: 04 de Agosto de 2005, 19:24 »
A melhor dica pra quem está começando é a pesquisa! Há vários sites onde você pode pesquisar, entre eles mais generalizados, como:
www.google.com.br/linux
Ou outros que servem especificamente para o Ubuntu (algumas dicas servem para outras distros também):
www.ubuntuguide.org
http://wiki.ubuntu.com
www.ubuntuforums.org

Olha essa página:
https://wiki.ubuntu.com/EnemyTerritory
Tudo explicadinho :)
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

gus

  • Visitante
Quem joga Enemy Territory?
« Resposta #16 Online: 04 de Agosto de 2005, 19:32 »
valeu! ta bem explicado!!! :wink:

Offline piike

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 128
    • Ver perfil
    • Blog do Piike
Quem joga Enemy Territory?
« Resposta #17 Online: 04 de Agosto de 2005, 22:04 »
bem primeiro vc tera que instalar o driver da sua placa de video, depois e soh baixar o arquivo do ET abrir um terminal e executar o arquivo. qualquer duvida posta aih.
VLW
Sony Vaio Fz250AE

gus

  • Visitante
ET: instalado e rodando! relato.
« Resposta #18 Online: 05 de Agosto de 2005, 02:20 »
Depois de baixar, instalar o et e o patch, deu problema: alguma coisa a ver com o Open GL, mesmo eu tendo instalado o driver da placa de video pelo Synaptic.
pois bem, fui no forum gringo sobre isso(et no ubuntu), depois de um tempo penerando, li como devia carregar os drivers, os comandos que era preciso digitar e etc. reiniciei o gnome e rodei o ET! Uhu, ele está funcionando! MAS tava sem audio, voltei lá, e achei o comando e pronto, som resolvido!  Agora acho que só está com mais um probleminha, toda vez que abro o ET ele pede um profile novo, li algo naquele forum sobre isso e tal, mas o sono esta apertando e vou deixar isso para amanhã.
Ok, foi fácil de instalar! E o ET está muito mais veloz do que quando usava no windows!  :D

O link do topic para ajuda no ET no Ubuntu
http://www.ubuntuforums.org/showthread.php?t=5246&page=1&pp=10&highlight=territory

valeu pelas dicas!

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Quem joga Enemy Territory?
« Resposta #19 Online: 05 de Agosto de 2005, 13:10 »
Tem que cuidar pra não executar o jogo como root, senão vai dar esse problema do profile mesmo ;)

Pra quem não tiver a mesma sorte de arrumar o OpenGL, dê uma lida:
https://wiki.ubuntu.com/NvidiaTroubleshooting
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

Offline bonovox

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 49
    • Ver perfil
Quem joga Enemy Territory?
« Resposta #20 Online: 08 de Agosto de 2005, 10:49 »
olá!
instalei o ET só que só funciona se eu desabilitar o som, seguindo a dica do biohazard. Como faço para jogar com som?
outra coisa, eu instalei o et, o patch, abilitei o punkbuster só que não consigo entrar em nenhum servidor =(. como posso adicionar os servidores que o LaSSarD  postou?
abraços.

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Quem joga Enemy Territory?
« Resposta #21 Online: 17 de Agosto de 2005, 17:45 »
Esses servidores você pode entrar usando o XQF:
:arrow: XQF: O All-Seeing Eye para Linux
Tutorial feito por mim, saindo do forno :D
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
Tela preta persiste.
« Resposta #22 Online: 23 de Abril de 2006, 19:59 »
Ei, LaSSarD, Joseph, piike, biohazard e membros, estou enfrentando um problema com o jogo Enemy Territory, a tela fica preta toda vez que o executo, só consigo sair dela com o comando Ctrl+Alt+F1.

Peço que me ajudem a executar o jogo com êxito e adianto que tentei isso com a sugestão do biohazard. Desabilitei o som nas duas opções da aba Geral em Sistema > Preferêmcias > Som, mas de nada adiantou, o problema persiste.

Fiz uma visita ao sítio do Ubuntu Wiki e escontrei isto: Sound Issues. É um tutorial sobre configuração de som, feito, especialmente, em função do jogo. Por meio dele, consegui escutar a trilha sonora Enemy Territory, mas não ajudou a resolver o problema do vídeo, que continua com a tela preta.

Segui as dicas para instalação do E.T. pelo sítio Ubuntu Games, clique aqui e vejam.