Autor Tópico: Instalar o Ubuntu??  (Lida 15534 vezes)

Offline Sergio Stolte

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: Instalar o Ubuntu??
« Resposta #45 Online: 10 de Setembro de 2009, 16:30 »
Dae Pessoal, desculpe o sumiço, estive tentando resolver o problema e não consegui. Fiz o que vcs disseram, baixei o ImgBurn gravei o dvd (Ubuntu Studio +ou- 1.3 Giga) não resolveu. E não consigo fazer ele rodar, ele fica no disco como se vc tivesse extraido. O ubuntu 9.04 ele rodou fez todo o processo de que iria instalar e fazer o boot, capaz, bem capaz!!!! Antes que me perguntem, baixei a imagem iso do site do Ubuntu-br.org!

Espero ajuda, valeu!!

Sergio Stolte

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Instalar o Ubuntu??
« Resposta #46 Online: 10 de Setembro de 2009, 19:02 »
Dae Pessoal, desculpe o sumiço, estive tentando resolver o problema e não consegui. Fiz o que vcs disseram, baixei o ImgBurn gravei o dvd (Ubuntu Studio +ou- 1.3 Giga) não resolveu. E não consigo fazer ele rodar, ele fica no disco como se vc tivesse extraido. O ubuntu 9.04 ele rodou fez todo o processo de que iria instalar e fazer o boot, capaz, bem capaz!!!! Antes que me perguntem, baixei a imagem iso do site do Ubuntu-br.org!

Espero ajuda, valeu!!

Sergio Stolte

Você gravou com a opção "Queimar imagem de cd (= "burn cd image")"?

Offline Sergio Stolte

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: Instalar o Ubuntu??
« Resposta #47 Online: 11 de Setembro de 2009, 00:04 »
?????
Será que estamos falando do mesmo ImgBurn. Baixei no superdownloads.
Se tens algum outro link desse programa, linka ai!!
Eu gravei os outros com PowerIso. Com a opção "burn cd image".
Esse ImgBurn não encontrei essa opção!!!

Valeu,

Sergio Stolte

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Instalar o Ubuntu??
« Resposta #48 Online: 11 de Setembro de 2009, 21:01 »
É que não conheço esse programa, mas a idéia é a mesma. Você tem que queimar a imagem do cd, isso é o que interessa. Se esse programa não tem essa opção, talvez seja melhor tentar outro.

Offline Sergio Stolte

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: Instalar o Ubuntu??
« Resposta #49 Online: 14 de Setembro de 2009, 18:05 »
Fiz o dito, instalei(aparentemente) porém, na ora de reinicializar a máquina ele não deu a opção de escolher qual sistema iniciar. Ele simplesmente inicia o cd, mas não o sistema Ubuntu. Não sei o que estou fazendo de errado.
E tem mais uma, quando roda pelo cd ele não reconhece um segundo monitor, somente um. A minha placa de video da suporte pra dois monitores, mas o Ubuntu não reconhece o segundo.

Veleu,

Sergio Stolte