Autor Tópico: finalmente achei um bom compartilhador de arquivos...  (Lida 7940 vezes)

Offline diogo.delgaudio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
finalmente achei um bom compartilhador de arquivos...
« Resposta #15 Online: 25 de Abril de 2006, 08:16 »
sem dúvida q para arquivos completos a priori eh d torrent!

pra mim eh o melhor ateh agora... tinha q haver algo mais direto no mundo dos torrents... um compartilhdor q funcionasse direto com torrent...

e pra músicas separadas... o limewire rlz, sem dúvida... o ruim eh q n acha músicas brasileiras =/

um amigo meu falou q o amule vem com configuração pra servidor d vel máxima d 2kb/s ¬¬

e q eh só editar a configuração....

vou ver isso hje!

abraços!

Offline Pereirão

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 46
    • Ver perfil
finalmente achei um bom compartilhador de arquivos...
« Resposta #16 Online: 26 de Abril de 2006, 10:16 »
Segui as dicas de vocês e baixei o arquivo .deb do Frostwire, mas não estou conseguindo instalar. Usei o comado  
Código: [Selecionar]
sudo dpkg -i FrostWire-4.10.9-1.i586.deb. O Frostwire funciona no Ubuntu Breezy 64 ?
"Embora seja loucura, há método nela." (William Shakespeare)

Offline diogo.delgaudio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
finalmente achei um bom compartilhador de arquivos...
« Resposta #17 Online: 26 de Abril de 2006, 13:39 »
pareirão, por enquanto, infelizmente eh um problema aplicativos 64 bits no linux ( pelo menos eh o q eu tenho visto, mtas reclamações com relação a isso)... mas creio q n deve funcionar no breezy 64... procure no google sobre as seguintes palavras chave ' linux emulador 32 bits' talvez vc encontre algo sobre um emulador para aplicativos 32 bits no linux!

n sei se fui mto claro... ;)

espero ter ajudado...

Offline Pereirão

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 46
    • Ver perfil
finalmente achei um bom compartilhador de arquivos...
« Resposta #18 Online: 26 de Abril de 2006, 17:53 »
É eu já tinha pesquisado sobre aplicações 32 bits no Ubuntu 64, mas ainda estou aprendendo como fazer. De qualquer modo obrigado, quando conseguir fazer isso eu posto aqui no fórum.
"Embora seja loucura, há método nela." (William Shakespeare)

Offline Coiote

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 340
    • Ver perfil
Re: finalmente achei um bom compartilhador de arquivos...
« Resposta #19 Online: 12 de Outubro de 2006, 21:24 »
Citação de: tds
no linux não uso nenhum programa de compartilhamento já no windows usava o emule e Nick ele é bem rápido (antes do vírtua colocar ts), claro, depende do seus créditos com os outros. Chegava a pegar (2-3 arquivos -700MB- em uma noite)

máxima do e(a)mule: "É dando que se recebe" :roll:


Fiquei sabendo que o emule tem disso...é chamado do ID né?   Que pessima ideia.

Lendo uma besteira que o cidadão acima falou eu não poderia deixar de ressucitar esse tópico. Leia um pouco mais sobre o emule e o sistema de créditos que ele usa antes de falar m.. Pra você baixar arquivos numa velocidade legal você tem que compartilhar seus arquivos ou seja o Emule é odiado pelos chupins, sangue sugas que só pensam em sugar e não dar nada em troca.

Offline Chrisostomo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
Re: finalmente achei um bom compartilhador de arquivos...
« Resposta #20 Online: 25 de Outubro de 2006, 05:56 »

concordo, o bittorrent nao é lento e sempre que posso dou preferência a ele.

isso que me preocupa... devo estar fazendo algo errado

uso xubuntu 6.06, e estava usando o Bittorrent para baixar uns videos. no inicio estav uma beleza. leve e rapido.
depois d euma noite de download a coisa mudou. ele travou completamente, poiso ficou muito pesado (e eu tenho pouca memoria RAM), chegando a ocupar 58mb da minha memoria (de acordo com o conky)

oq posso estar fazendo de errado? gosto do bittorrent, mas assim eh impossivel usa-lo.

outra pergunta... algum cliente em modo de texto?
"A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sabio. Não há como ministrar conhecimento a um tolo que se orgulha da própria tolice." -Monge Takuan, MUSASHI

Offline Éderson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 203
    • Ver perfil
Re: finalmente achei um bom compartilhador de arquivos...
« Resposta #21 Online: 25 de Outubro de 2006, 10:20 »
Para instalar o giFToxic (ou apollon) com suporte às redes OpenFT, Gnutella, FastTrack (a mesma acessada pelo Kazaa) e Ares siga os passos do tutorial abaixo:
http://www.linuxval.org/ubuntu/phpBB2/viewtopic.php?p=38050

arlei

  • Visitante
Re: finalmente achei um bom compartilhador de arquivos...
« Resposta #22 Online: 26 de Outubro de 2006, 11:02 »
Marcus VBP,

tem o limewire em algum repositório para que possa baixar via apt-get, ou mesmo em algum pacote .deb?

Outra coisa, fui dar um look no teu site sobre desenvolvimento de interfaces web e olha só:

Citar
Site Temporarily Unavailable
We apologize for the inconvenience. Please contact the webmaster/ tech support immediately to have them rectify this.

error id: "bad_httpd_conf"

T+
Arlei

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: finalmente achei um bom compartilhador de arquivos...
« Resposta #23 Online: 26 de Outubro de 2006, 12:07 »
Citação de: tds
no linux não uso nenhum programa de compartilhamento já no windows usava o emule e Nick ele é bem rápido (antes do vírtua colocar ts), claro, depende do seus créditos com os outros. Chegava a pegar (2-3 arquivos -700MB- em uma noite)

máxima do e(a)mule: "É dando que se recebe" :roll:


Fiquei sabendo que o emule tem disso...é chamado do ID né?   Que pessima ideia.

Lendo uma besteira que o cidadão acima falou
eu não poderia deixar de ressucitar esse tópico. Leia um pouco mais sobre o emule e o sistema de créditos que ele usa antes de falar m.. Pra você baixar arquivos numa velocidade legal você tem que compartilhar seus arquivos ou seja o Emule é odiado pelos chupins, sangue sugas que só pensam em sugar e não dar nada em troca.

Coiote, manera o seu palavriado quando se referir a algum participante do forum, seria melhor usar as expressões (discordo do colega acima, ou não concordo com a opinião...etc,) ok.

Offline Fiapo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
  • Fiapo
    • Ver perfil
    • Fiapo
Re: finalmente achei um bom compartilhador de arquivos...
« Resposta #24 Online: 27 de Outubro de 2006, 13:16 »
E ai galera blz?
Pra albuns completos na minha opiniao o Nicotine detona...(usa a rede do soulseek) Porem esse soulseek tem duas versoes pra windows, a versao 156 e a 157...que conectam em servidores diferentes...(o servidor da versao 156 tem um absurdo de musicas, mto mais que o 157) E no nicotine eu nao consigo conectar no servidor da versao 157 pois nao tenho o endereco....(qria conectar nesse pra algumas palhacadas...) Alguem sabe o end e potra do servidor da versao 157 ?

E sobre o torrent, ninguem falou nada sobre o numero de seeds que o arquivo tem neh?
pode ser isso a lerdeza...(apesar que comigo nunca esta lerdo...)

abraco galera
bom fds
« Última modificação: 27 de Outubro de 2006, 13:18 por Fiapo »
Att
Fiapo

Offline carlosfrancoba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 410
    • Ver perfil
Re: finalmente achei um bom compartilhador de arquivos...
« Resposta #25 Online: 03 de Novembro de 2006, 14:01 »
aff
não acredito no que acabei de ler
o pessoal metendo o pau no Amule (rede eDonkey)
metendo o pau na rede BitTorrent

todas as duas redes são maravilhosas
apenas sei que elas fazem de tudo para espantar os sanguessugas
estabelecendo filas, pontos de upload, dentre outras coisas
e está completamente correto
é dando que se recebe!