Autor Tópico: Sugestão Status do Perfil  (Lida 5705 vezes)

Offline eduardolara

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 59
  • Ubuntu 12.04 no Acer 1410
    • Ver perfil
    • LinkedIn
Sugestão Status do Perfil
« Online: 31 de Julho de 2009, 13:41 »
Apenas como sugestão: O que acham de disponibilizar um status de barras de RPG progressivo, como é apresentado nesta página?

http://www.comunidade-linuxnarede.eti.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=137&forum=1&post_id=209#forumpost209

O seu funcionamento deve ser em relação a quantidade de mensagens postadas, mais o tempo que você passa logado e se os seus tópicos postado são respondidos.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Sugestão Status do Perfil
« Resposta #1 Online: 31 de Julho de 2009, 14:23 »
Apenas como sugestão: O que acham de disponibilizar um status de barras de RPG progressivo, como é apresentado nesta página?

http://www.comunidade-linuxnarede.eti.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=137&forum=1&post_id=209#forumpost209

O seu funcionamento deve ser em relação a quantidade de mensagens postadas, mais o tempo que você passa logado e se os seus tópicos postado são respondidos.

Qual a função de se ter controle para saber se seus tópicos foram respondidos? Nem sei se hoje teria como ter isto!

Para ser franco, qual seria o motivo para se ter estes controles?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline eduardolara

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 59
  • Ubuntu 12.04 no Acer 1410
    • Ver perfil
    • LinkedIn
Re: Sugestão Status do Perfil
« Resposta #2 Online: 31 de Julho de 2009, 14:50 »
Isto incentiva uma maior postagem de tópicos e respostas no fórum.

Offline Raptor Tricolor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 130
  • User Linux #495706
    • Ver perfil
Re: Sugestão Status do Perfil
« Resposta #3 Online: 31 de Julho de 2009, 15:24 »
Isto incentiva uma maior postagem de tópicos e respostas no fórum.

Até acharia legal mais...

eu acho que assim incentivaria o pessoal a postar muitas vezes sem acrescentar algo construtivo aos tópicos.

Offline ubu4ever

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 695
    • Ver perfil
Re: Sugestão Status do Perfil
« Resposta #4 Online: 31 de Julho de 2009, 18:53 »
Isto incentiva uma maior postagem de tópicos e respostas no fórum.

Acho desnecessário pois o importante aqui é ajudar e não preocupar com a quantidade de mensagens postadas ou respondidas. Isso iria criar um clima de "competição" ou de "status" para ver quem é mais ativo. Isso não tem nada a ver com o fórum. A finalidade aqui é ajudar e ser ajudado. O importante é saber o que está postando e saber ajudar.

...
eu acho que assim incentivaria o pessoal a postar muitas vezes sem acrescentar algo construtivo aos tópicos.

+1!