Se for o caso então, porque irão usar seu fórum, como já tem aqui no ubuntu-br. Mais conhecido e mais usuários, não concorda?
Você tem que tentar enchergar que o fórum está todo misturado, isso desvia os usuários, num futuro próximo você vai conseguir enchergar isso.
Um forte abraço.
Bom, se vai ser ou não usado o fórum é uma questão a parte, todo site que se preze tem um fórum e dentro do possivel tornarei o forum uma area boa de suporte, uma vez que pelo menos eu dentro dos meus limites irei ajudar o pessoal.
Quanto ao fórum ele tem outras seções que são de outros sites mas é na intenção de que as pessoas que venham ao forum através de outros interesse conheçam as demais seções e demais sites que temos, sendo entao um marketing passivo que pode dar certo. Além do mais, quando se tem vários foruns se cria mais manutenção a fazer como a instalação de mods, updates, temas, etc... Ter um forum só me deixa mais fácil a questão de deixa-lo cada vez melhor.
Entenda que dentro do que é possível farei tudo para divulgar o crescimento do ubuntu server, ja tenho pessoas entrando em contato para participar e trabalharei muito para fazer um site cada vez mais completo. Lhe convido inclusive para fazer parte disso
Abraço amigo!